Miley Cyrus deixou para trás a estrela infantil que a tornou famosa para dar espaço a uma mulher de 20 anos, mais madura e segura. Capa da revista americana "Cosmopolitan", a cantora e atriz não economizou elogios ao noivo, o ator australiano Liam Hemsworth.
"Quando olho para Liam penso: 'Meu Deus, como você é gostoso!'. Outro dia liguei o aquecedor da piscina e ele logo tirou a roupa para entrar na água. Achei que fosse desmaiar. O cara mais gostoso que já vi na vida na minha piscina. Tirei uma foto daquele momento e agora ela está no plano de fundo do meu celular. Uma amiga minha viu e me perguntou quem era aquele cara gato. Respondi: 'Esse é o meu maridinho!'", diverte-se.
Questionada sobre o que a deixa mais confiante, Miley não teve dúvidas, é claro: "Devo dizer que meu relacionamento com Liam. Me sinto segura em relação a ele, porque, na verdade, não podemos saber sobre o resto. Há muito expectativa para meu próximo álbum, mas quando ele for lançado, no pior dos casos, todo mundo pode odiar!".
E a estrela falou também sobre os planos de casamento e o desejo em ter uma festa pequena. "Acredito que quanto maior for o casamento, mais motivos as pessoas terão para destruí-lo. Não quero depois olhar fotos e acabar vendo pessoas que eu não gostaria que estivessem presentes. Eu não posso nem tomar um café sem a presença de milhares de paparazzi, então não entendo porque todo mundo imagina eu me casando com uma enorme e extravagante festa. Essa não sou eu", disse.
Miley ficou conhecida por seu papel de Hannah Montana, uma pop star adolescente. "Eu não sou o tipo menina mocinha. Nunca fiz o jogo da Disney de ficar sorrindo como uma princesa", disse à revista.