Miley Cyrus não foge de uma polêmica. Nesta segunda-feira (20), a cantora pop, que continua namorando Patrick, filho do ator Arnold Schwarzenegger, apareceu com um cigarro na boca em uma foto compartilhada no Instagram, em comemoração ao "Dia da Maconha". Em outra imagem, ela posa só com adesivos de coração nos seios, acendendo um bong entre as pernas. "Feliz 4/20", escreveu ela na legenda, usando a hashtag "Ótimo começo para o melhor dia do ano". Demi Lovato também lembrou a data na rede social, com uma montagem na qual aparecem ela, Miley e o cantor Joe Jonas: "Em homenagem às nossas antigas escapadas. Achei que fossem gostar de relembrar nossa primeira 'chama'. Feliz 420".
Miley Cyrus seguiu postando fotos e montagens engraçadinhas para celebrar o dia. Na imagem com os adesivos nos seios, a letra J faz referência à roqueira Joan Jett, que entrou no hall da fama no último sábado (18), na 30ª edição da cerimônia Rock And Roll Hall of Fame. Na ocasião, Miley apareceu com a barriga de fora, subiu ao palco e revelou que já quis transar com a artista.
Histórico de Miley inclui polêmicas e acusação relacionadas às drogas
A carreira de sucesso da ex-Hannah Montana se mistura com premiações e confusões. Em novembro do ano passado, Miley, reservada para fazer um dueto com a Madonna, recebeu uma estatueta no "Wrecking Ball" e polemizou ao fumar no palco durante a cerimônia do prêmio.
Ela já foi, inclusive, acusada de exagerar no uso de drogas, pelo rapper Whiz Khalifa, que já trabalhou com a cantora: "Ela fuma uma tonelada de maconha. Ela é mais nova e fuma muito", declarou ele no programa de TV "The Arsenio Hall Show".
A artista também coleciona fotos e ensaios polêmicos, quase sempre com os seios à mostra. No início do ano, Miley Cyrus compartilhou fotos de um ensaio para a revista "V Magazine" nas quais aparece completamente nua em uma banheira. Na edição de setembro do ano passado da mesma publicação, a cantora posou pelada deitada em uma cadeira, em registro preto e branco.