Whiz Khalifa falou sobre o vício de Miley Cyrus em drogas no programa de TV "The Arsenio Hall Show". Questionado sobre como foi trabalhar com a cantora, o rapper disse que foi "insano" trabalhar com ela. "Ela fuma uma tonelada de maconha. Ela é mais nova e fuma muito.", revelou. As informações são do site norte-americano "Radar Online".
Miley nunca escondeu que gosta de fumar maconha. No ano passado, durante a premiação do EMA, a jovem acendeu um cigarro da droga enquanto se apresentava. Polêmica, a artista escolheu um body com estampa de folhas da droga para o figurino da turnê 'Bangerz'.
Nos shows da turnê, a artista escolheu figurinos ousados e fez coreografias sensuais. Durante as apresentações, a loira beijou Katy Perry , colocou o rosto no decote de uma das suas dançarinas, beijou uma fã na boca, foi surpreendida quando um fã tentou invadir o seu camarim, e viu o seu ônibus pegar fogo.
Apesar dos sustos, a turnê foi considerada um sucesso. No final da passagem pelos EUA, a jovem comemorou o bom resultado com uma festa em uma boate em Miami e um bolo de R$ 10 mil. A estrela vai trazer "Bangerz" para o Brasil em setembro.