As cantoras Miley Cyrus, Demi Lovato, Mariah Carey e Rihanna passaram a noite de réveillon nos Estados Unidos. Miley se apresentou na festa mais conhecida do país, a da Times Square. Demi fez um show em Niagra Falls, no Canadá, Mariah participou do programa "New Years Eve With Carson Daly", e Rihanna foi para uma boate com a modelo Cara Delevigne em Nova York.
Mesmo com o frio do inverno de Nova York, Miley fez questão de deixar a barriga de fora para se apresentar na cidade. Para se proteger do frio, ela usou um casaco de pele. No natal, ela se vestiu de mamãe noel sexy e sensualizou com o papai noel em um tradicional show natalino do rádio. Em 2013, Miley protagonizou muitas polêmicas por apresentar um comportamento mais sensual. A mais marcante foi a sua performance no VMA com muitos gestos obscenos.
Demi cantou em Niagra Falls, no ET Canada's annual New Year's Eve. A dona do hit "Heart attack" empolgou cerca de 60 mil pessoas que estavam presentes no parque. Esse ano foi movimentado para a estrela. Além de cantar, ela foi uma das juradas do programa "The X Factor" e escreveu o livro "365 - Staying Strong", que já virou um sucesso de vendas no Brasil. Demi surpreendeu os fãs ao declarar em entrevista que era usuária de cocaína e que não conseguia passar mais de uma hora sem usar a droga.
Mariah Carey postou fotos no Instagram com a família antes de se apresentar no programa "New Years Eve With Carson Daly", da rede americana NBC. Recentenete, a artista foi criticada por receber R$2 milhões para cantar para um ditador angolano.
Rihanna aproveitou a noite de réveillon em uma boate em Nova York. Acompanhada da modelo inglesa Cara Delevigne, as duas foram para um clube do rapper Jay-Z . A morena vem ao Brasil em janeiro para fotografar para a Vogue. Rihanna pediu uma foto com um jogador de futebol para o editorial.