Miley Cyrus não para! A cantora se vestiu de mamãe noel sexy, com uma hotpant e top cropped vinho brilhante, e fez - para variar - uma apresentação ousada na última sexta-feira (13), no tradicional show natalino da rádio Z100, Jingle Ball, no Madison Square Garden, em Nova York.
Assim como em sua performance no VMA 2013, o ponto alto da apresentação foram seus movimentos obscenos, com muito rebolado, em que ela sensualizava com o Papal Noel, que subiu ao palco com uma garrafa de vodka dentro de um saco de pão, fingindo estar embrigado.
Outros símbolos da festividade também interagiram com Miley, como uma dançarina vestida de árvore de Natal e uma anã que se parecia com uma espécie de gnomo vestida de et.
Os cantores Robin Thicke, Ariana Grande, Selena Gomez, Enrique Iglesias, Pitbull, Austin Mahone e Jason Derulo também fizeram parte das apresentações da noite.
Após o show, a intérprete de "Wrecking Ball" foi vista trocando abraços com o rapper marroquino French Montana, rindo muito e parecendo se divertir, sem perceber a presença dos paparazzi de plantão.
Ano-Novo
E para quem acha que o show de Natal já foi o bastante, está enganado. A ex-noiva de Liam Hemsworth anunciou neste sábado (14), em sua conta no Twitter, que vai cantar em uma das mais concorridas festas de Réveillon do mundo.
"Mudança de planos para a minha virada do ano. Ryan Seacrest acaba de me convidar para cantar na Times Square no réveillon", escreveu a artista, que antes do convite, iria se apresentar em Miami Beach, na Flórida.
Ryan Seacreat, apresentador da celebração, explicou ao apresentador Jimmy Kimmel o motivo da escolha da cantora. "Queríamos uma pessoas que criasse muito movimento e que tivesse tido um grande ano", contou.