Miley Cyrus está prestes a lançar seu novo álbum, "Bangerz", e foi a principal atração do programa "Saturday Night Live", nos Estados Unidos, neste sábado (5). Com os humoristas que apresentam a atração ela conversou sobre a polêmica apresentação no VMA 2013 e se recusou a falar de Hannah Montana.
"Há alguns assuntos que não abordarei essa noite. Não mencionarei Hannah Montana, mas posso lhes dar uma notícia. Ela foi assassinada", pontuou no palco da atração. Hannah Montana foi a personagem com a qual ela ganhou projeção mundial enquanto era contratada do Disney Channel. Miley ganhou muito dinheiro e viajou o mundo com os shows do seriado que estrelou.
Mas a sua ousada performance cantando o single "We Can't Stop" no VMA 2013 virou assunto, é claro. E foi questionada pelos humoristas se gostaria de se desculpar com alguém. "Não peço desculpas. Se devo desculpas a alguém, é àqueles que fabricam a parte de baixo de camisas", afirmou em referência ao figurino que usou na apresentação.
A cantora lançará "Bangerz" na próxima terça-feira (8) e promete quebrar recordes com o trabalho. Miley lançou recentemente o seu novo single, "Wrecking Ball", e o videoclipe da música, no qual ela aparece nua.