Depois do sucesso de "Whiplash", que levou duas estatuetas do Oscar este ano, Miles Teller promete dar o que falar em 2015. Além de estrelar o novo filme "Quarteto Fantástico", o ator se prepara para viver o boxeador Vinny Pazienza, no filme "Bleed For This". Miles está malhando e fazendo uma transformação em seu corpo para dar vida ao lutador. Nesta semana, ele surpreendeu a todos no programa do ator americano Jimmy Fallon ao mostrar o antes e o depois de seus músculos.
O que também chamou atenção foi o bigode discreto do ator na foto. Quando o apresentador brincou ao perguntar sobre o visual, Teller respondeu: "Levou muito tempo para crescer algum pelo na minha cara. Cada um tem seu ponto forte. Sou um bom dançarino, tenho cabelo bom e não tenho pelos estranhos pelo corpo".
José Loreto também se prepara para viver um lutador no cinema
No Brasil, quem também está pegando pesado na malhação para viver um lutador é José Loreto. O noivo da atriz Débora Nascimento exibiu seus músculos em um vídeo no Instagram, mostrando seu treino de crossfit para viver José Aldo no cinema.
"Família CrossFiteira começa a semana assim. Em breve divulgarei novidades entre eu e o crossfit, quem descobrir ganha um sorriso e paga 10 burpees", escreveu na legenda. Recentemente, ele foi flagrado correndo na praia com os amigos e exibiu uma barriga sarada. José também raspou a cabeça para compor o personagem logo após o fim das gravações de "Boggie Ooggie".
Ator que afinar o pescoço e ficar melhor diante das câmeras
Além de cuidar do cabelo e dos músculos, Loreto recorreu à quiropraxia para afinar o pescoço e ficar melhor diante das câmeras. O método consiste na melhoria da mobilidade da articulações, levando ao aumento da função dos nervos. Os resultados não serão vistos com muita facilidade pelo público, mas o médico responsável pelo tratamento, Lucas Rech, disse que será fundamental para a saúde do ator.
"Os resultados já podem ser vistos nos ombros, que já não estão tão baixos. Porém, o mais importante não é visto pelo público, mas percebido por ele no funcionamento da memória, da qualidade do sono e do fluxo sanguíneo para os músculos com nervos que saem da cervical, como os do pescoço e membros superiores", explicou o especialista ao Purepeople.