Michelle Bolsonaro criticou o look usado por Bruna Marquezine no desfile da coleção de verão 2023 da Burberry, em Londres, na Inglaterra. Ao contrário do rapper Kanye West, que elogiou o vestido da atriz, a primeira-dama reprovou a escolha da peça para o evento de moda. O comentário rapidamente viralizou na web.
Uma das protagonistas do filme "Besouro Azul", da DC, Bruna apostou em um figurino preto transparente com recortes nos braços e na lateral das pernas. Marquezine arrematou o visual com brincos no formato de laços. "A pessoa gostar de ser feia e vulgar", opinou a mulher de Jair Bolsonaro (PL) no perfil de um estilista na rede social.
Recentemente, Bruna Marquezine sofreu ataques após revelar a intenção de voto para as eleições que acontecerão no Brasil no dia 02 de outubro. Em entrevista à "Veja", a atriz, que declarou apoio a Luiz Inácio Lula da Silva (PT), avaliou as consequências de seu posicionamento.
"Sinto que os haters já estão indo embora. E não fazem falta! Que bom que perdi esse tipo de seguidor. Aliás, nem procuro saber se perdi seguidor só porque postei isso ou aquilo. Tem uma frase que adoro: 'Preocupar-se em perder seguidores em momentos críticos como esse, é como se preocupar se a calcinha está parecendo no meio de um incêndio'", afirmou.