Michel Teló detalhou a rotina dos filhos em casa na quarentena. O cantor participou do programa "Encontro" nesta quarta-feira (06) em um bate-papo com Fátima Bernardes. Na ocasião, o artista revelou estar sendo trabalhoso lidar com o isolamento social e a animação dos filhos, Melinda e Teodoro. "Aqui em casa, tenho um de 2 anos e uma de 3. Então, o perrengue é violento! Administrar essa rotina é complicado. Eu e a Thais precisamos nos dividir, porque tem estar sempre de olho nos dois", explicou o sertanejo, que fará nova live no próximo domingo.
Michel Teló contou estar inovando nas atividades em casa para entreter as crianças. "É muito interessante a gente poder se reconectar. Aproveitar cada vez mais o momento de estarmos juntos. Nós fizemos uma festa do pijama e dormimos todos juntos por vários dias. A gente vai inventando essas coisas. Estou ajudando as crianças também a estudar em casa e eles estão aprendendo a usar a tesoura", explicou o sertanejo.
Michel Teló comentou estar mais próximo das crianças durante a quarentena e garantiu ter o privilégio de estar com quem ama. "Apesar de todas as coisas que estão acontecendo, é especial ficar mais com as crianças. A gente sempre sonha em passar mais tempo em casa. (...) É importante nesse momento estar com quem a gente ama e realmente gostaria de estar junto nesse momento. Graças a Deus, tenho esse privilégio nesse momento", avisou.
Michel Teló revelou ainda estar passando a quarentena com os pais de Thais Fersoza. "Há alguns dias, foi aniversário da Thais. Os pais dela estavam no Rio de Janeiro e nós conseguimos fazer com que eles viessem. Nós estávamos 52 dias sem sair de casa, literalmente. Até supermercado a gente pede. Não saímos nunca", contou.
Apesar de estar em isolamento social, Michel Teló confessou não ter mudado muito a rotina em família. Fora os compromissos no final de semana, ele revelou que a rotina ao longo do dia com as crianças já fazia parte do dia a dia. "Eu reparei que, quando não estamos viajando, ficamos muito em casa. A única coisa que estou achando estranho é o final de semana, porque quero estar com a galera nos shows. Mas, graças a Deus, tenho essa oportunidade de ser muito presente na rotina das crianças quando não estou trabalhando", apontou.
(Por Ana Clara Xavier)