Os filhos de Thais Fersoza e Michel Teló não escondem que já levam uma certa vocação para a música. No final da manhã deste sábado (25), a atriz filmou o filho, Teodoro, de 2 anos, dedilhando no piano após pegar o lugar do pai. "Olha quem assumiu o piano!", disse Thais mostrando o irmão de Melinda, de 3 anos, de pijama à frente do instrumento e usando um dedo só para tirar o som. Recentemente, a menina surpreendeu a mãe ao cantar o clássico "Garota de Ipanema".
O "concerto" de Teodoro deixou a mulher do sertanejo encantada. "É muito amor!", disse Thais babando pelo caçula. A atriz contou também que a filha, do quarto, acordou enquanto o pai tocava no piano e passou a acompanhar o músico, cantando. "Ela disse 'o som da bonito", acrescentou a artista, que bancou a cabeleireira na hora de Teló mudar o visual.
A quarentena não tem impedido Thais, longe das novelas desde o final de "Escrava Mãe" (2016/2017), de malhar. A mulher do cantor sertanejo tem improvisado na hora da malhação. Nessa semana, ao compartilhar uma foto com a barriga sequinha à mostra, ganhou uma série de elogios dos seguidores, para quem mandou um conselho: "Me achei bem corajosa de postar essa foto com corpitcho pra jogo e cara de pimentão... mas tá valendo! Bora gente! Não vamos 'deixar a peteca cair não!'".
Logo no início do isolamento social pela pandemia da Covid-19, a atriz, o sertanejo e os filhos se reuniram em uma mensagem enviada por Thais para os fãs. "Vamos fazer nossa parte! É importante! É por todos nós. Eu sei que nem todos tem essa oportunidade. Que muitos precisam sair pra trabalhar! Mas fica aqui meu apelo aos que podem. Por favor, façam sua parte. Assim nós ajudamos, inclusive, a cuidar dos que precisam sair. E para os que precisam, por favor, se cuidem muito! Se protejam!", apontou ela, que ganharia a ajuda das crianças dias depois na hora da limpeza.
A mulher de Michel Teló se transformou em sinônimo de estilo e elegância. Ao Purepeople, Thais contou que gosta de estar atenta ao mundo trendy, mas fez uma ressalva. "Eu gosto de ver, curto, gosto de saber quais são as tendências, o que está rolando, mas nunca fui refém disso porque tenho o meu padrão de corpo. Sou mais baixa, tenho quadril largo, então, nem tudo o que está na moda funciona para mim. Não sou daquelas que segue a moda, que anda de acordo com a moda, porque geralmente eu prefiro usar o que cai bem em mim, o que me veste bem e como me sinto bem", afirmou.
(Por Guilherme Guidorizzi)