Thais Fersoza encheu a timeline de seus seguidores de amor, fofura e sorrisos nesta segunda-feira (25). Vivendo o isolamento domiciliar com a família por conta da pandemia do coronavírus, a mamãe coruja compartilhou uma foto em que aparece dando um beijo no filho, Teodoro, enquanto a primogênita, Melinda, está caminhando. "Pra começar a semana com o coração transbordando amor e esperança!", escreveu a atriz no Instagram. A imagem aqueceu o coração de Michel Teló, marido da apresentadora. "Amores da minha vida! Deus nos abençoe e proteja! Minhas melhores orações são pra vocês", falou o cantor.
Nos comentários, uma seguidora manifestou sua contrariedade com o clique. "Especialistas dizem que mães não devem beijar a boca dos filhos", disse. Michel, então, respondeu: "Especialistas dizem pra cada um cuidar da sua vida. E quando não tiver um elogio, melhor ficar calada. Deus te abençoe. Boa semana". Um outro usuário viu o registro por outro ângulo. "Tatá, essa outra criança não fica com ciúmes?", perguntou. Teló, por sua vez, garantiu: "Aqui o amor é infinito. Pras duas crianças. Sem medidas. Infinito... Transborda amor. Fique com Deus".
Recentemente, Michel participou de um bate-papo com Fátima Bernardes por transmissão on-line e contou como tem passado o período de confinamento. "Aqui em casa tem uma de três anos, e um de dois anos. O perrengue é violento para administrar essa rotina. Sempre tem que estar de olho nos dois", disse o músico, relembrando o aniversário da mulher, em abril: "No aniversário da Thais, a gente conseguiu fazer com que os pais dela viessem. A gente está há 52 dias sem sair de casa, a gente só pede no mercado, não sai. A minha mãe e meu pai apareceram [no telão] neste dia, e foi muito especial. Eu estava cantando 'Fogão de Lenha', aí minha mãe e meu pai apareceram. Eu chorei demais".
Teló reviu também o vídeo que fez de Melinda acompanhando uma música dos Beatles na bateria. "Isso está sendo especial. A gente sempre sonha em estar mais em casa, e reparei que quando a gente não está viajando, a gente está em casa [...] Eu tenho essa oportunidade de, em dias de semana, estar bastante presente. A gente se conecta cada vez mais, aproveita cada vez mais aquele momento de estar junto. A gente fez festa do pijama, dormimos juntos vários dias. O Teodoro puxa uma gargalhada, ele ri, e a gente ri junto. Eu vejo fotos deles de um ano e falo: 'como eles estão grandes, como passa rápido'. A gente tem feito home school [escola em casa], isso é tão bom porque conecta a gente de uma maneira", destacou.
(Por Patrícia Dias)