Michel Teló não conteve a emoção ao cantar na final do "The Voice Brasil", cujo campeão foi Victor Alves, do time Iza, e dedicar sua nova música para mulher, Thais Fersoza, com quem se mudou para o Rio de Janeiro durante a temporada do reality. O cantor também homenageou os filhos, Melinda e Teodoro.
"Foi uma noite muito especial! Cantar minha moda nova pela primeira vez ao vivo, e ver a emoção nos olhos dos meus companheiros e receber tanto carinho, foi uma das melhores partes desse ano. 'O tempo não espera ninguém' veio para tocar os corações e dar um alento ao nosso 2020", disse nesta sexta-feira (18).
Em post no Instagram, Teló explicou o motivo da voz embargada durante a apresentação. "Confesso que a garganta embargou muito por causa da emoção. E ofereci para minha gatinha Thais Fersoza, Melinda e Teodoro. Amores da minha vida. Só Deus sabe o que vivemos nessa fase. Essa canção marca um momento muito especial. Obrigado por bravamente, viverem esse momento tão difícil e me apoiarem tanto", falou o sertanejo.
O "The Voice Brasil" encerrou uma edição intensa, com diversos talentos de todos os cantos do Brasil, e vozes especiais, que divertiram e também fizeram chorar. Com 34% dos votos, Victor Alves foi o grande campeão da 9ª temporada. O artista disputou o prêmio com Ana Canhoto, Douglas Ramalho e Izzra.
"De verdade, não imaginava nem que fosse chegar à final. Nem da Rodada de Fogo achei que fosse passar. Não tenho nem palavras para poder descrever o quanto estou feliz. Quero dedicar isso aqui (troféu) para minha mãe que acreditou muito em mim. Se não fosse por ela, não estaria aqui. Tô muito feliz", comemorou.
Após as apresentações do Victor no programa, Iza sempre exaltava o talento do jovem de 20 anos. "Acho ele a cara do povo brasileiro. Tem muito talento, um talento puro de quem ainda não vive disso, mas ama o que faz e faz muito bem... Ele é muito resiliente. Pensando em tudo que ele já passou na vida, que ele veio para cá cantar e se deparou com a pandemia e teve que procurar um outro emprego", relatou a cantora.
"E, por conta dessa correria, muitas vezes, o Torcuato (Mariano), nosso produtor musical, estava atrás dele e ele estava trabalhando. E, mesmo assim, quando chega no palco, faz as coisas sem ensaio, é o aqui e o agora e ele canta com o coração, com sua verdade", afirmou.
Sobre planos com Victor, Iza entregou: "Acho que a gente tá vivendo um momento especial aqui dentro... É um momento de celebração. E saber que tem um cara como esse levando o prêmio pra casa, um cara que admiro muito, que quero gravar uma música junto, que quero ver rodando o Brasil... Chegar aqui e ver você improvisando, porque não teve tempo de ensaiar... Acho que você representa o Brasil".
(Por Patrícia Dias)