A nona temporada do "The Voice Brasil" começou embalando os telespectadores com hits de sucesso de Ludmilla, Harry Styles, Miley Cyrus e Mumuzinho, que substituiu Claudia Leitte na reta final da versão kids do reality musical. Nesta noite desta quinta-feira (15), logo na primeira apresentação da Audição às Cegas, Iza, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló ficaram encantados com o talento de Tibí ao cantar "Best Part", de Daniel Caesar em parceria com HER. Em 2014, ele participou do "SuperStar" como integrante da Jamz, banda indicada ao Grammy Latino por duas vezes. Anos depois, o cantor decidiu seguir carreira solo e está apostando suas fichas no programa: "Tenho certeza que aqui vai ser uma ferramenta poderosa e estou muito feliz de pisar nesse palco onde grandes artistas já pisaram". Veja trecho de sua participação!
João Marcelo Prevedel apostou em uma canção mais recente para tentar conseguir virar uma das cadeiras dos técnicos. Lançada em 2019 por Harry Styles, ex-integrante do "One Direction", "Watermelon Sugar" foi a escolha do paranaense em uma versão mais rock 'n' roll. "Minha mãe é professora de música, então não tem muito para onde correr. Atualmente estou no terceiro ano de arquitetura e sou vocalista de uma banda chamada 'Over Song'. Basicamente o que eu faço é faculdade e tocar. No 'The Voice', vou tentar fazer o meu melhor e me divertir". Harry é um dos artistas prediletos do cantor gospel João Figueiredo, atual namorado de Sasha Meneghel.
Um dos participantes que mais deu o que falar no Twitter foi Izrra. Conhecido por suas interpretações de músicas no Youtube, o carioca, de 23 anos, impressionou Iza ao cantar "A Boba Fui Eu", canção de Ludmilla e Jão. "Ai, que lindo", se derreteu a artista, ao ver seu estilo monocromático. Nas Olimpíadas de 2016, um vídeo seu viralizou ao cantar "Final Feliz" dentro do metrô da cidade. "Fez gerar frutos bons na minha vida. Tive oportunidade de conhecer o Jorge Vercilo e cantar em um show com ele. Meu sonho é viver de música, poder entregar uma mensagem. A música tem esse poder de acalentar o coração das pessoas", comentou pelos bastidores.
Natália Santana, ou Nat, começou a cantar ainda muito nova, quando sua mãe a levava para a igreja. A moradora de Duque de Caxias, também no Rio de Janeiro, participou de cantatas, equipe principal do Ministério de Louvor e, atualmente, se apresenta em casamentos e festas de família. "The Climb", de Miley Cyrus, foi sua aposta ao subir no palco. "Aqui é uma porta muito grande e estou muito feliz de estar aqui", disse.
Sentiu falta de um bom pagode no "The Voice Brasil"? Rick Santos, de São Paulo, embalou os apaixonados cantando "Fulminante", escrito por Suel e interpretado por Mumuzinho. O paulista, de 31 anos, é ex-cozinheiro do ramo de hotelaria e largou a culinária para viver o seu maior sonho. "Comecei a fazer shows e trabalhando na cozinha. Do show ia direto trabalhar, passava em casa, dava uma pequena atenção para minha filha, Yasmin, de sete anos, e não consegui conciliar mais", contou. Veja parte de sua apresentação!
(Por Rahabe Barros)