Michael Phelps, após aumentar a sua coleção de medalhas na Olimpíada, continua no Rio, na companhia da mulher, Nicole Johnson, e do filho, Boomer, de 3 meses, sucesso na internet com mais de 300 mil seguidores no Instagram. Sob forte esquema de segurança, o atleta americano, criticado por Galvão Bueno por não dar entrevistas, foi fotografado na companhia da família nesta segunda-feira (15), na Praia do Leme, onde participou da gravação de um programa de TV dos Estados Unidos. O bebê chamou a atenção ao usar um acessório fashion: óculos escuros com armação rosa.
Bolas vermelhas no corpo de Michael Phelps chamou a atenção
Durante as competições de natação da Rio 2016, Michael Phelps não chamou a atenção apenas pelas medalhas que conquistou. O nadador americano virou alvo de curiosidade por ter surgido na piscina do Estádio Aquático com bolas vermelhas nos ombros e nas costas. As tais manchas são, na verdade, resultado do uso de ventosas, uma terapia usada para aliviar a dor. "Faço isso há um tempo, mas já fazia tempo que não deixava marcas como essas. Este é o local em que mais dói. Eu tenho feito basicamente antes de cada prova que nado. Pedi para fazer ontem (domingo - 07) porque estava dolorido, mas o treinador pegou pesado e me deixou uns roxos", disse o atleta, em sua última olimpíada, ao jornal "Folha de São Paulo".
Emoção no domingo do Dia dos Pais
O Dia dos Pais, comemorado neste domingo (14) foi de emoção entre as celebridades olímpicas. Enquanto Neymar homenageou o filho, Davi Lucca, na internet, Diego Hypolito e Arthur Nory emocionaram os brasileiros com as medalhas, de praia e ouro, que ganharam, respectivamente.
(Por Regiane Jesus)