Lionel Messi e Neymar, o segundo e terceiro jogadores mais ricos do mundo, deram show nesta quarta-feira (6) na vitória do Barcelona sobre o Bayern de Munique. O argentino fez dois gols e, o brasileiro, um, no placar de 3 a 0 da partida válida pela Liga dos Campeões da UEFA.
Na comemoração do gol feito por Neymar, Messi deixou clara a amizade que tem pelo craque brasileiro. O argentino puxou o ex-namorado de Bruna Marquezine pelos braços e acabou levando-o ao chão. Em seguida, outros jogadores do time catalão foram em cima deles. Os mais de 95 mil torcedores presentes no Camp Nou, claro, festejaram a cena.
Com a vitória desta quarta-feira, o Barcelona coloca um pé na grande final da Liga dos Campeões da UEFA, que será realizada em Berlim, na Alemanha. O jogo de volta contra o Bayern será realizado na próxima terça-feira, em Munique.
Neymar foi convocado para a Copa América
Graças à ótima fase que vem passando no Barcelona, Neymar foi convocado por Dunga para disputar a Copa América pela Seleção Brasileira. O torneio será realizado no Chile e a estreia do Brasil está marcada para o dia 14 de junho, contra o Peru. O período que o atacante passa é tão boa que o Paris Saint-Germain já está de olho no seu passe para a temporada 2016.
Já Messi não passa por um ótimo momento em campo. No fim de abril, ele anunciou em sua conta no Instagram que sua mulher, Antonella Roccuzzo, espera o segundo filho do casal. Eles já são pais de Thiago, de 2 anos.