O jogador argentino Lionel Messi elogiou o companheiro de clube Neymar durante evento promocional para anunciar a nova parceira do Barcelona, nesta quinta-feira (2). Os dois formam a principal dupla de ataque do time catalão na temporada, com sete gols de Neymar e seis de Messi.
O atacante quatro vezes vencedor da Bola de Ouro disse que o ex-namorado de Bruna Marquezine tem muita qualidade, e pode vir a ganhar o prêmio em breve. "Nunca se sabe o que pode acontecer no futebol, mas acredito que Neymar será o melhor do mundo por sua qualidade e pelas condições que tem", opinou.
Messi disse que o entrosamento com Neymar tem sido muito bom nesta temporada porque os dois jogadores estão atuando mais próximos um do outro. O jogador brasileiro foi contratado pelo Barcelona em maio de 2013, em uma transação milionária, avaliada em R$143,5 milhões.
Na última terça-feira (30), os craques contaram com torcedores ilustres no jogo do Barça contra o Paris Saint-Germain pela Liga dos Campeões, em Paris. A cantora Beyoncé foi acompanhada do marido, Jay-Z, e do ex-jogador inglês David Beckham assistir à partida.
O atacante de 22 anos terminou o namoro com a atriz Bruna Marquezine, após um ano e meio juntos. Em entrevista ao "Fantástico" no mês de agosto, a estrela, que se prepara para estrear em carreira internacional, com o filme "Breaking Through", confirmou o fim do relacionamento.
"Eu tenho um carinho muito grande por ele", disse Bruna, na ocasião, a Hélter Duarte, correspondente da TV Globo nos Estados Unidos. "Carinho, admiração, respeito... Vai ser eterno", completou, visivelmente emocionada.
Após o término, Bruna já foi apontada como namorada do cantor Luan Santana, mas ambos negaram. Recentemente, outros dois rapazes foram apontados como affair da atriz: o fotógrafo Beto Gatti, que esteve com ela na viagem ao Estados Unidos, e o publicitário Raphael Sumar, com quem a atriz teria ficado em uma festa no Rio.