Meryl Streep tascou um beijo no ator Mark Ruffalo, do elenco do filme "Os Vingadores", durante o programa de TV "The Graham Norton Show". A atriz, ganhadora de três Oscars e indicada ao prêmio dezoito vezes, comentava sobre o seu primeiro papel de bruxa no cinema, quando fez "Caminhos da Floresta", há 25 anos. Ela completou dizendo que rejeitou personagens do gênero por achar já era um sinal de que estava ficando mais velha.
"Quando fiz quarenta anos me ofereceram três bruxas e me pareceu um sinal", disse a estrela, levando a plateia aos risos. Mark, porém, respondeu. "Então muita coisa mudou para você nos últimos cinco anos", declarou o ator, indicando que Meryl, na verdade parou no tempo aos 45 anos e não tem os 65 anos, sua idade atual. Foi aí que a atriz resolveu agradecer o elogio com um beijo que deixou o ator surpreso e (diga-se de passagem) bastante contente. "Eu vivi pra esse momento", disse ele, feliz da vida. Assista ao vídeo!
Meryl Streep completa 65 com dois filmes engatilhados este ano
A atriz completou 65 anos de idade em junho e com vários projetos de cinema para lançar em 2015. O primeiro é um filme em que fará uma cantora lírica Maria Callas, previsto para ser exibido no canal pago HBO, segundo o jornal britânico "The Guardian".
As gravações do longa começam em janeiro e tem história inspirada na peça de teatro "MasterClass", de Terrence McNally. O telefilme vai contar a época em que a cantora norte-americana dava aulas na Universade Juilliard, em Nova York, nos Estados Unidos. A relação amorosa com Aristóteles Onassis também será abordada.
Meryl também está no elenco do longa-metragem "Doador de Memórias", inspirado no livro "The Giver". O filme tem Taylor Swift, que aparecerá morena, no elenco. Além disso, a atriz também foi convidada para encarnar a cantora Susan Boyle nos cinemas.
Meryl Streep bate recorde de indicações ao Oscar
No ano passado, Meryl foi indicada mais uma vez ao Oscar pelo seu trabalho em "Álbum de Família". No longa, ela é Violet Weston, mãe da personagem de Julia Roberts, que também foi indicada ao prêmio de melhor atiz coadjuvante pelo mesmo filme. As duas protagonizam cenas emocionantes no drama do diretor John Wells. A veterana de "O Diabo Veste Prada" disputou o seu quarto Oscar, mas a estatueta foi para Cate Blanchett, de "Blue Jasmine. A noite de premiação consagrou o filme "12 anos de Escravidão".
Meryl já levou três estatuetas pelos personagens em "A Dama de Ferro" (2011), "A mulher do tenente francês" (1981) e "Kramer vs. Kramer". A sua primeira indicação ao Oscar foi há 34 anos por seu papel em "O franco atirador".