Estrela da novela "Vai Na Fé", Mel Maia foi a convidada do podcast "Vibe Boa", apresentado por Lívian Aragão. A jovem, que acaba de atravessar um término com MC Daniel, conversou sobre relacionamentos e expôs detalhes do fim do namoro com o jogador João Pedro, em 2020.
"Foi muito difícil, foi um relacionamento muito agressivo pra mim. Ele era um pouquinho mais velho, morava fora. Mas, enfim, tudo é um aprendizado", detalhou.
Mel refletiu sobre como a pouca idade, 15 anos na época, influenciou no relacionamento. "Eu fiquei 8 meses com ele, então, eu ainda estava construindo o meu eu. Estava naquela época da puberdade, sabe aquela época feia? Todo mundo tem aquela época feia, que tá mudando. Eu não gostava muito de mim, me olhava no espelho e não me achava bonita. Então, não tinha muito amor próprio. Eu estava me conhecendo", diz a atriz.
Mel e João terminaram o relacionamento em março de 2020, poucos meses depois de ele ser transferido para um time da Inglaterra. Apesar de ter optado pelo término, a famosa não nega que sofreu bastante com o fim.
"Quando eu terminei, eu fiquei muito mal. Era um relacionamento que eu sabia que não tava fazendo bem pra mim, só que era aquele relacionamento difícil de sair, de dependência emocional. E eu era nova", relata.
O término de Mel e João aconteceu poucos dias antes do início do lockdown no Brasil, em 2020. A combinação entre a separação e o isolamento social resultaram em diversos problemas psicológicos para a jovem. "Fiquei muito mal, não conseguia comer, fiquei muito magrinha, e isso foi na pandemia. Então, quando eu terminei com ele, eu não tive a oportunidade de sair e me encontrar com um monte de gente e trocar. Tive que passar um tempão dentro de casa até sair de novo", conta.