Mel Maia não conteve a emoção na despedida de João Pedro. Indo construir carreira no futebol pela Europa, mais especificamente na Inglaterra, o ex-jogador do Fluminense reuniu amigos, familiares e a namorada para dar um "até breve" no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (17). Segundo informações e imagens concedidas ao perfil do Instagram SubCelebrities, a atriz "estava chorando bastante" e ainda aparece em fotos posando abraçada ao lado do adolescente e trocando beijos.
Logo depois de deixar João Pedro no aeroporto, Mel Maia usou as redes sociais para desabafar com seus seguidores. Aos fãs, que comparam o casal com Bruna Marquezine e Neymar, a atriz disse estar em meio a uma mistura de sentimentos. "Estou com sono, mas imperativa e angustiada", ponderou. Com aprovação da mãe no namoro, a artista voltou a minimizar a distância do relacionamento ao contar que em breve voltará a ver o jogador de novo. "Estou com saudades do meu amor e a gente vai se ver em janeiro", disse.
Os últimos dias de Mel Maia com João Pedro antes da viagem foram cercados de diversão. No fim de semana, eles combinaram looks, se refrescaram com banho no mar e também andaram de lancha por Cabo Frio, Região dos Lagos no Rio de Janeiro. Já de volta à cidade, os dois mataram curiosidades e revelaram algumas intimidades do casal aos internautas. Segundo a influenciadora, o namorado é o mais ciumentos dos dois e ele não gosta de vê-la em cenas mais românticas na TV. "Ele não está muito acostumado com entrevistas. Na época das primeiras repercussões, ele se surpreendeu muito. João é tímido. Como todo namorado, sente aquele ciuminho de cenas de namoro que podem rolar, mas ele sabe que é meu trabalho. A gente vai aprendendo, se acostumando", contou.
Anteriormente atuando pelo Fluminense, João Pedro se viu alvo de comentários dos torcedores associando seu desempenho em campo com a relação. Mel Maia afirma ignorar esses tipos de mensagem: "Como fiquei em primeiro lugar entre os assuntos por causa dele, fiquei preocupada de acharem que ele não estava conseguindo fazer gol por minha causa. São fases, né? Tudo isso é bobagem, e eu respondi afirmando que não tinha nada a ver. Ele estava machucado, e nosso time não estava mesmo numa fase boa".
(Por Rahabe Barros)