A elegância e o glamour são sempre indicados sinônimos para a família real britânica: seja por conta dos diversos protocolos ou dos looks cheios de estilo, Meghan Markle, Kate Middleton,Príncipe Harry e William são sempre associados a tais substantivos. Mas, apesar de toda a pompa, são pessoas normais e um traço desse "normalidade" foi revelado por uma fonte próxima à duquesa de Cambridge. "Eles estão em um grupo de família de troca de mensagens", disse a informante à revista "US Weekly", confirmando uma posição dada pelo palácio de Kensigton sobre um suposto rumor entre as duquesas: "Não tem briga alguma acontecendo entre Kate e Meghan".
De acordo com informações da pessoa próxima à mulher de William, é provável que tal rumor tenha surgido por conta da personalidade introvertida da mãe de Charlotte, George e Louis. "Kate é amável. Ela é britânica, ela é reservada. Você tem que romper essa armadura. Kate não se aproxima das pessoas muito rapidamente", ponderou sobre a inglesa, que estaria responsável pelo chá de bebê de Meghan, adicionando: "Demora algum tempo para que ela se sinta confortável e confiante diante de alguém que não faz parte de seu mundo". Ainda segundo a fonte, a ex-atriz, por sua vez, precisou se adaptar ao novo mundo. "Demorou algum tempo para que Meghan pudesse se acostumar com os protocolos do palácio e da família real. Isso não é fácil para alguém se acostumar, especialmente uma mulher que teve toda a independência do mundo há apenas um ano", disse sobre a americana, cujo ano foi repleto de novas experiências.
Outra pessoa procurada pela publicação minimizou os rumores. "Essa disputa está definitivamente sendo armada. Eles são os melhores amigos? Não. Eles falam todos os segundos? Não. Eles se odeiam? Absolutamente não... Elas são duas mulheres sob grande pressão, estresse e sob um holofote enorme que ninguém pode se identificar - eles sempre terão um vínculo que ninguém pode quebrar", afirmou pessoa, cujo anonimato foi preservado.
(Por Marilise Gomes)