A gravidez de Meghan Markle, anunciada em outubro pelo Palácio de Kensington, parece estar unindo ainda mais a família real! Segundo informações da revista "Life & Style", Kate Middleton, por exemplo, já teria se incumbido da organização do chá de bebê do primeiro filho do cunhado, Príncipe Harry, e de Meghan Markle - apelidado pelo casal de "pequeno calombinho".
De acordo com a publicação, a mulher de William ficou feliz com a chegada do novo membro para a família real e está empolgada com a organização da cerimônia. Uma fonte próxima a ela indicou que Kate, conhecida por seu "perfeccionismo" quer "um dia que seja verdadeiramente inesquecível". Dessa forma, mesmo a gravidez tendo sido anunciada há pouco tempo, a duquesa de Cambridge começou a planejar a celebração "com meses de antecedência". O informante contou também que o chá de bebê, ainda não confirmado oficialmente, deve acontecer em uma propriedade rural da realeza.
A viagem de Meghan Markle aos países da Oceania foi repleta de looks inspiradores, mas também mostrou o engajamento da americana na causa feminista. Em discurso na Nova Zelândia, primeiro país a dar voz às mulheres nas urnas, ela destacou tal momento histórico. "As conquistas das mulheres da Nova Zelândia, que fizeram campanha pelo seu direito de voto, e foram as primeiras do mundo a alcançá-lo, são universalmente admiradas. Ansiosa para esta ocasião muito especial, eu refleti sobre a importância desta conquista, mas também sobre o impacto maior do que isso simboliza. O voto feminino é sobre feminismo, mas feminismo é sobre justiça", disse a mulher de Príncipe Harry, que teria indicado preferência por uma menina ao ser questionado sobre o sexo do futuro herdeiro. Ela ainda acrescentou: "Não é simplesmente sobre o direito de votar, mas também sobre o que isso representa. O direito humano básico e fundamental de poder participar das escolhas para o seu futuro e da sua comunidade. O envolvimento e a voz que permitem que você faça parte do mundo em que você vive".
(Por Marilise Gomes)