Meghan Markle teve seu nome envolvido em mais uma fake news nesta semana: mesmo após fazer um desabafo sobre as falsas notícias com seu nome, a duquesa de Sussex viu a situação se repetir. A revista americana "Woman's Day" indicou que a atriz Reese Witherspoon teria convidado a mãe de Archie para um novo programa televisivo, indicando até uma suposta fonte. A novidade, entretanto, foi esclarecida pelo "Gossip Cop", portal norte-americano especializado em indicar o que há de fato ou fake nos tabloides.
O boato teve início depois de uma visita de Reese a Londres, na qual ela chegou até a gravar um vídeo à procura de um souvenir com o rosto de Meghan. No entanto, uma fonte próxima à atriz garantiu que não houve qualquer encontro, ao contrário do que havia relatado o suposto informante da revista. "Ela ficou surpresa quando recebeu não apenas uma resposta, mas um convite para visitá-los em Frogmore. Elas se reuniram na cozinha de Meghan, tomaram chá de ervas, comeram bolos caseiros de aveia e banana e conversaram sobre Hollywood como se fossem velhas amigas", dizia a fonte "fake", indicando até que Príncipe Harry teria aprovado o projeto: "Harry aprovou a ideia desde que não atrapalhe a agenda de obrigações reais e concordou em encontrar a mulher em Los Angeles quando ela estiver por lá". Em meados deste ano, uma participação de Meghan em "Suits" chegou a ser cogitada pela imprensa internacional por conta do fim da série.
Com planos de passar as festas de fim de ano nos Estados Unidos e longe da família real, a duquesa de Sussex teve um de seus acessórios queridinhos descobertos recentemente pela imprensa. Ela usa uma correntinha dupla com pingentes que representam os signos de duas pessoas muito especiais: o marido, Príncipe Harry, e do filho, Archie, de 6 meses. O filho de Príncipe Charles e Diana é virginiano, nascido em 15 de setembro, e o bebê, taurino de 06 de maio. De acordo com a revista "People", o item foi presente de uma amiga íntima para Meghan, que já usou colares com significados especiais em ocasiões anteriores. "Aconteceu naturalmente, uma amiga dela veio à nossa loja e os comprou. Sabíamos que ela iria usar", disse o joalheiro responsável pela marca "Suetables", Sue Henderson. Na web, a marca comemorou ao ver a duquesa com os itens. "Estamos emocionados que ela escolheu manter seus entes queridos perto de seu coração, vestindo 'Suetables'". Disponíveis para entrega no Brasil, os acessórios são feitos em prata e custam R$ 335 (o pingente de Virgem) e R$ 675 (o pingente de Touro).
(Por Marilise Gomes)