As revelações feitas por Meghan Markle e Príncipe Harry em uma série documental produzida pela Netflix seguem movimentando os bastidores da Família Real. Uma fonte da revista americana US Weekly revelou como Kate Middleton se sentiu perante às declarações do cunhado. Vale lembrar que, nos últimos dias, a Princesa de Gales tem estado reclusa, sem participar dos eventos, o que despertou preocupação de súditos da monarquia britânica.
"Kate está magoada e se sente traída por Harry ter feito isso com ela também, especialmente porque eles costumavam ser muito próximos", disse a fonte ouvida pela revista.
William também estaria bastante decepcionado com a postura de Harry e Meghan de continuar rendendo as polêmicas. "William esperava que eles pudessem seguir em frente após a entrevista da CBS [concedida para Oprah Winfrey], mas Harry lavando sua roupa suja apenas aumentou o conflito entre os dois irmãos e resultou em um passo para trás", completou a fonte.
Para piorar, segundo a especialista real Katie Nicholl, William teria ficado frustrado com Harry por conta da inserção de imagens da entrevista de Lady Diana no "Panorama". Por conta das mentiras e dos usos de documentos falsos para convencer a Princesa a falar, havia uma espécie de pacto de que esse conteúdo não iria ao ar novamente. "Ser usada no reality show de seu irmão é muito frustrante para William", definiu a biógrafa.
Apesar disso, o Príncipe de Gales, o próximo na linha de sucessão ao trono britânico, não pretende revidar - pelo menos, não publicamente. "William não está planejando dar seu lado da história ou retaliar abertamente. Ele continua digno e trabalhando", disse informante da revista US Weekly.