As diferentes polêmicas da Família Real parecem não acabar. Em meio a uma série de preocupações com a saúde de Kate Middleton, sumida desde que passou por uma cirurgia no abdômen, o tio da Princesa de Gales não tem perdido tempo em revelar detalhes da relação entre os monarcas.
Depois de revelar detalhes do estado de saúde de sua sobrinha, Gary Goldsmith, que está confinado no Big Brother Inglês, aproveitou uma conversa para detonar Meghan Markle , esposa do Príncipe Harry , e acusar a atriz de ter destruído a relação entre ele e o irmão, William .
"Acredito que Harry era muito amado e quando os três mantinham uma boa relação, todos se sentiam confortáveis no mesmo ambiente e nas presenças uns dos outros, eles se amavam", citou Gary, destacando uma suposta harmonia na Família Real antes da chegada de Meghan.
"E então, de repente, surge uma dinâmica extra nessa relação deles, que colocou lenha na fogueira, criou drama onde acho que nunca existiu e reescreveu a história, de que Harry era infeliz. De verdade, não acredito que ele não fosse feliz ao lado de sua família", completou o tio de Kate Middleton .
Além das críticas à atriz, o tio de Kate também detonou o fato de Harry ter priorizado sua esposa à família real: ""Você não pode jogar sua família para debaixo do ônibus de forma tão dramática, escrever livros sobre isso e ainda querer ser convidado para reunião de Natal", disparou.
Mesmo com Kate Middleton se recuperando de uma cirurgia no abdômen, a tensão na família real continua. Segundo o especialista real Christopher Andersen afirmou ao portal Us Weekly, a esposa de Príncipe William não quer saber do seu cunhado, Harry.
Acho que já houve um relacionamento, uma amizade, muito próximo entre Harry e Kate", disse o especialista, que enfatizou que os laços entre eles estão quebrados desde que o caçula saiu do Reino Unido com Meghan Markle.