A relação entreKate Middleton e Príncipe Harry está cada vez mais abalada. A princesa de Wales e o cunhado eram bastante próximos no início da relação de Kate e Príncipe William. Porém, a relação mudou durante os anos e, de acordo com a imprensa internacional, piorou após a cirurgia de Kate Middleton.
Desde que Harry e Meghan Markle deixaram a Familia Real e decidiram se mudar para os Estados Unidos, Middleton não quis mais saber do cunhado. Agora, após a cirurgia feita de Kate, responsável por gerar inúmeras teorias da conspiração ao redor do mundo, um especialista real afirma que a distância só aumentou.
"Acho que já houve um relacionamento, uma amizade, muito próximo entre Harry e Kate", disse Christopher Andersen ao portal Us Weekly. "Tenho certeza de que ele também está preocupado com ela, mas sei que ela não quer ter nada a ver com eles", completou, se referindo também à Meghan Markle.
Além disso, Andersen afirma que a princesa tem seus próprios problemas. Os dois nem tentaram fazer um contato genuíno entre si desde que William e Meghan saíram do Reino Unido. De acordo com ele, Harry teria medo de ligar para a cunhada, e Kate se sente traída pelas decisões que Harry tomou ao lado de Meghan. Vale lembrar que Harry lançou uma autobiografia que chegou a abalar a Familia Real, especialmente seu irmão e seu pai, Rei Charles.