Prestes a se casar com príncipe Harry, Meghan Markle fez sua última aparição em "Suits" na noite desta quarta-feira (25). Na sétima temporada da série, a atriz, que interpreta Rachel Zane, trocou juras de amor com Mike Ross, vivido por Patrick Adams, ao som de "All of You", de John Legend. Para a cena, ela usou um vestido da grife Anne Barge, cujo valor é de R$ 23 mil. O look possui um decote nas costas e uma fita preta na cintura. O episódio terminou com a imagem do casal, Harvey (Gabriel Macht) e Donna (Sarah Rafferty) dançando juntos. Conhecida pelo engajamento no trabalho humanitário, Meghan anunciou o fim da carreira artística depois que ficou noiva de um dos herdeiros do trono britânico em novembro. Desde então, a americana tem se dedicado aos compromissos oficiais e às ações sociais da realeza.
Nesta quinta-feira (26), o Palácio de Kensington anunciou Harry convidou o irmão, William, para ser seu padrinho no casamento com Meghan, com quem exibiu aliança de noivado em ensaio oficial, em 27 de novembro, após pouco mais de um ano de relacionamento. A cerimônia, acontecerá no dia 19 de maio, na capela de St. George, dentro do castelo de Windsor, em Londres. "Príncipe Harry convidou o irmão, o duque de Cambridge, para ser padrinho de seu casamento com Meghan Markle. Harry foi padrinho de William no casamento dele com Kate Middleton, em 2011. O duque de Cambridge está honrado com o convite e está ansioso para dar apoio ao irmão na capela de São Jorge, no castelo de Windsor, no dia 19 de maio". Em 2011, Harry foi padrinho no casamento de William com Kate Middleton, que deu à luz seu terceiro filho.
Filhos de William e Kate, George e Charlotte, serão pajem e dama, respectivamente, da união do tio. Os dois estão ensaiando de forma intensa suas participações na celebração na companhia da mãe e da babá. O arcebispo de Canterbury, Justin Welby, vai realizar a cerimônia. Harry e Meghan convidaram 2640 pessoas para assistir no parque do castelo de Windsor a chegada deles e dos convidados.
(Por Patrícia Dias)