Megan Fox ganhou um papel no novo filme de Michael Bay, levantando a bandeirinha branca de trégua, porque temia que seus dias como protagonista estivessem contados. Segundo o "Radar Online" desta quarta-feira (27), a atriz, de 26 anos, que certa vez comparou Bay a Adolf Hitler em entrevista a uma revista, vai se juntar ao cineasta para rodar o novo filme das "Tartarugas Ninjas".
Mas essa união só aconteceu quando Megan Fox, musa do camarote Brahma no Carnaval do Rio, deu o primeiro passo para falar com o diretor com quem trabalhou em "Transformers": "Desde Transformers, ela não vem recebendo os papéis de protagonista que esperava e Megan estava começando a achar que era por causa do que ela disse sobre Michael".
A fonte acrescentou: "Então, ela engoliu seu orgulho, pegou o telefone e falou com ele para esclarecer as coisas e pedir desculpas. Ela disse a ele o quão grata era por ter sido escalada por ele, em primeiro lugar, e que ela estava totalmente fora de si para dizer o que disse", afirmou um informante do site.
"Michael disse que ele tinha um papel que seria perfeito para ela e estava disposto a perdoar e esquecer o incidente, porque ele é um grande fã dela", disse a fonte. Na última sexta-feira (22), Bay postou a seguinte mensagem em seu website, mostrando que tudo está em paz: "Tartarugas Ninja: Estamos trazendo Megan Fox de volta para a família!".
Os parceiros tiveram uma briga depois que a sensual atriz fez alguns comentários controversos sobre o diretor durante a turnê de imprensa para "Transformers: Revenge of the Fallen". "Ele quer ser como Hitler em seus sets, e ele é. Então ele é um pesadelo para se trabalhar, mas quando você o leva para longe do set, e ele não está na função de diretor, eu até que gosto de sua personalidade", disse Megan para mais tarde se arrepender.