MC Cabelinho está no olho do furacão por conta dos rumores de traição contra a atriz Bella Campos, com quem vive um relacionamento há 10 meses. No entanto, essa não é a primeira vez que uma polêmica do artista repercute na mídia. Um dos maiores nomes do trap na atualidade, o cantor passou por uns perrengues enquanto se apresentava nos palcos.
Cabelinho dividiu algumas dessas histórias durante participação no programa "Gabi de Frente de Novo", apresentado por Marília Gabriela. O cantor recordou o dia em que foi ofendido por um espectador enquanto se apresentava em uma boate da Zona Oeste do Rio de Janeiro.
"Teve um playboy que começou a me xingar e me chamou de 'favelado de merda'. Disse que eu que eu era 'favelado de merda' e começou a tacar gelo em mim. Aí eu fui e xinguei ele, boladão. Não gostei", confessou o artista.
O episódio culminou em uma briga entre o homem da plateia e os seguranças de Cabelinho. "E acabou que rolou uma briga entre os seguranças e o pessoal dele. Uma discussão. Socos e pontapés. Uma briga e ele foi expulso da boate", relatou Cabelinho, que fez parte do elenco de "Vai Na Fé".
Cabelinho viveu outro episódio de confusão generalizada durante um show no Rio de Janeiro. Em maio do ano passado, a apresentação do MC foi interrompida após jovens trocarem socos e chutes e o público escutar barulho de tiro. O artista foi retirado do palco cercado por seguranças. Ainda em entrevista para Marília Gabriela, o funkeiro relembrou essa passagem.
"Os caras estavam indo pro show e começaram a tacar gelo um no outro, empolgados com a música. Até que um começou a brigar na mão, até que um outro deu um tiro. Aí quando deu o tiro eu meti o pé", relatou.