MC Cabelinho e Bella Campos estão separados desde agosto, após boatos de traição por parte do artista circularem na web. No entanto, parece que o namoro ainda não está superado para o rapper. Segundo a colunista Mariana Morais, do jornal Correio Braziliense, ele tem investido pesado para reconquistar a ex.
De acordo com a publicação, Cabelinho não deixou de procurar Bella depois que o noivado terminou. O MC tem telefonado e até mandado flores para a ex. O objetivo seria se reaproximar para que o ex-casal possa conversar, algo que não chegou a acontecer após a separação.
Bella, no entanto, permanece irredutível e não pensa em aceitar a conversa com o ex. Segundo pessoas próximas aos famosos, a atriz rejeita até uma amizade com Cabelinho.
Mesmo diante das supostas investidas na ex, Cabelinho parece ter colocado a fila para andar e tem sido apontado como affair da rapper Slipmami. Já Bella, recentemente, foi vista aos beijos com o ator Caio Manhete, colega de elenco de "Vai Na Fé".
A assessoria de imprensa do artista se posionou posteriormente, negando a suposta aproximação. "Esclarecemos que é falsa a informação", indicou em comunicado.
Em quase três meses separados, Bella e Cabelinho já foram alvos de inúmeros rumores de reconciliação. Em setembro, a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, publicou que os famosos enfrentavam uma crise, mas permaneciam em uma relação.
A colunista afirmou que os dois estavam juntos na casa do funkeiro e ele não estaria deixando qualquer pessoa entrar no imóvel a pedido da atriz, que estaria envergonhada pela situação. Fábia ainda disse que, para entrar na casa do MC, era preciso deixar o celular sob posse de um assessor, para evitar registros dos pombinhos.
Em entrevista à revista Quem, Bella desmentiu os rumores e reforçou que não estava na casa de Cabelinho pois estava rodando um filme. "Eu terminei meu namoro, minha equipe retirou todos meus pertences da casa que frequentava, estou em Cuiabá desde o dia 27 [de agosto] filmando um longa e, melhor ainda, perto da minha família. Qualquer informação diferente disso, no momento, é fantasiosa e pior... Tendenciosa!", esclareceu.