Maytê Piragibe, após saia-justa com Xuxa Meneghel - que entregou o suposto romance da atriz com o coreógrafo Paulo Victor, com quem dançou três ritmos na final do "Dancing Brasil", reality da RecordTV - compartilhou nas redes sociais nesta sexta-feira (30) um texto em pedindo desculpas para a apresentadora, a quem deixou de seguir nas redes sociais. "Luz da transmutação no ar!! Felicidade sem fim! Gratidão, respeito, tolerância, paz e proteção de Deus! Só tenho a agradecer!! Deus é mesmo maravilhoso... Superação com os pés no chão e perdão se por defender a minha intimidade que é tão preciosa, eu ofendi você. Perdão de coração. Serei sempre a baixinha fã, podem ter certeza disso!", iniciou.
Maytê, então, continuou o post destacando os nomes que compartilharam consigo do momento da vitória na atração. "Realizei muitos sonhos com a ajuda de todos. Deus sabe da minha luta... E quem me conhece sabe o tamanho do meu coração. Serei sempre grata à todos envolvidos nesse projeto que foi a experiência mais transformadora da minha vida. BenzaDeus, haja oração! Ganhamos pelo seu voto, gratidão eterna!! Obrigada Dancing Brasil. Sorrisos e aprendizados do início ao fim!! E a verdade do que realmente vivemos será sempre só nossa né Paulo Victor Souza, Geanny Souza, Maria Pericás, Fenelon Piragibe, Mayra Piragibe e Teresa Piragibe. Obrigada, Brasil!", concluiu ela, acusada de ter ataque de estrelismos nos bastidores programa.
Em recente entrevista, Maytê mostrou desconforto ao comentar o climão com Xuxa, que rolou no "Programa do Porchat" na última segunda-feira (26). "Não vou permitir que Xuxa nem ninguém minta sobre a minha vida pessoal. Eu mereço respeito. Aquela postura foi para me defender e falar sobre mim mesma. Nem ela nem ninguém têm o direito de falar da vida do outro. Me senti constrangida", afirmou ela, contando ainda que não conversou com a mãe de Sasha Meneghel depois do que aconteceu: "Não falei com a Xuxa ainda, nem ela veio falar comigo".
(Por Patrícia Dias)