Maytê Piragibe parou de seguir Xuxa Meneghel no Instagram depois de protagonizar um climão com a apresentadora após a final do "Dancing Brasil", da Record, na última segunda-feira (26). Isso porque a atriz não gostou da Rainha dos Baixinhos revelar que ela teve um affair com o bailarino Paulo Victor, com quem dançou três ritmos no último programa, durante entrevista ao "Programa do Porchat". "Posso falar? No começo apareceu, depois desapareceu. Eu sei de tudo. Eles se pegaram muito no começo. Ela não quer falar, então falo eu", disparou a apresentadora. Irritada, Maytê desconversou e ironizou a fala da mãe de Sasha Meneghel: "A Xuxa realmente, hein? Falar o quê, dona Xuxa? Sou uma mulher solteira com um prêmio maravilhoso. O que é isso Brasil? Isso não é 'A Fazenda', é um programa de dança.
Vencedora da primeira edição da competição de dança, Maytê voltou a reprovar o comentário de Xuxa depois da final. "Não vou permitir que Xuxa nem ninguém minta sobre a minha vida pessoal. Eu mereço respeito. Aquela postura foi para me defender e falar sobre mim mesma. Nem ela nem ninguém têm o direito de falar da vida do outro. Me senti constrangida", garantiu. Inclusive, a atriz disse que não havia conversado com Xuxa a respeito do assunto: "Não falei com a Xuxa ainda, nem ela veio falar comigo".
Maytê, criticada por seu comportamento nos bastidores, revelou que precisou abandonar o cigarro para ter disposição para o "Dancing Brasil". "Eu fumava há uns 13 anos. Comecei naquela idade que somos mais imaturas e inconsequentes. Sei que o cigarro faz muito mal, mas é difícil parar porque a nicotina vicia...", confessou em conversa com o Purepeople. A atriz, no entanto, disse que evitava fumar na frente da filha, Violeta, de 6 anos. "Para não passar exemplo errado. Afinal, a gente sempre quer ser a mãe perfeita, não é? Parei por causa do programa pela questão de precisar mesmo de muito fôlego."
(Por Tatiana Mariano)