Mayra Cardi contou ter passado por uma segunda tentativa de sequestro em menos de quatro meses na companhia da filha, Sophia. A mulher de Arthur Aguiar estava passeando com a menina de 6 meses por volta das 6h30 desta quinta-feira (2) quando notou a movimentação estranha em um automóvel. Em janeiro, a família foi assaltada em rua do Rio e ficou sem o carro. Na época, o ator relatou que os bandidos tentaram levar a mulher e a filha. Momentos após o susto, Mayra contou os momentos de agonia em vídeo publicado na sua conta de Instagram Stories. "Eu e a Sophia acabamos de chegar do nosso passeio. Tomamos um susto. Agora que consegui respirar para poder gravar alguma coisa aqui", iniciou.
Mayra afirmou que após esse novo susto não vai mais passear com a menina. "Agora a gente vai tentar achar outro lugar: dentro de um condomínio, dentro de um bairro", frisou, acrescentando uma "mea culpa". "Eu desconfiava que isso ia acabar acontecendo em algum momento, porque criei uma rotina de passear de manhã com ela", disse a coach, que já havia feito um desabafo após a tentativa de sequestro do começo do começo do ano. Ainda em conversa com os fãs, a mulher do ator como desconfiou que poderia ser rendida. "Quando eu estava voltando para casa, milagrosamente, porque normalmente não sou ligada nessas coisas, embora o Arthur diga para eu prestar atenção, mas prestei atenção porque o cara estava muito estranho. Na verdade, eram dois caras. Quando a gente veio para cá, eles já estavam com o carro parado, de olho em mim, mas estavam longe. Conforme eu fui atravessando a rua, eles olhavam o movimento e vinham na mesma velocidade", relatou.
Mayra disse ainda ter contado com a ajuda do seu porteiro. "Quando entendi que, de fato, eles iriam nos pegar e que isso seria possivelmente um sequestro, eu corri, corri. Corri real. Minha sorte é que meu porteiro é muito vivo e também viu, e abriu a porta imediatamente", explicou. "Acabou. Infelizmente a gente não passeia mais", frisou a também mãe de Lucas, comparado à irmã pela semelhança física.
Responsável pela mudança na alimentação de Larissa Manoela, a coach relatou a perda de móveis durante a tempestade que atingiu o Rio de Janeiro em fevereiro. "A casa inteira alagou. É muita água! Acabamos de perder todos os móveis, todas as coisas", se lamentou Mayra, criticada por cobrir o rosto da filha com uma toalha.
(Por Guilherme Guidorizzi)