Mayra Cardi, grávida de seis meses de Sophia, fruto de seu casamento com Arthur Aguiar , aproveitou o domingo (24) ao ar livre. Ela e o ator andaram de bicicleta pela orla da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O look escolhido por ela evidenciou a barriga, ainda discreta por conta da rotina saudável da life coach: um vestido bege e branco amplo, de mangas e com ombros à mostra. O papai de primeira viagem - que tem apresentado sintomas da gravidez - também prezou pelo conforto e combinou uma blusa branca e bermuda verde.
Neste domingo, Mayra compartilhou uma foto em suas redes sociais e falou que, por conta da viagem feita com o ator para os Estados Unidos, seu corpo ficou inchado. "Estou com mais de 6 meses de gestação e minha barriga está a metade do que mostra essa foto! A foto está linda, mas a barriga infelizmente está inchada por conta dos condimentos consumidos na viagem que fiz para NY. Nessa foto, o Arthur está comendo os condimentos para dar espaço para nossa bebê crescer. Hoje, ela está metade do tamanho, mas o que importa não é o tamanho. O que importa é o que a faz inflamar e o quanto fere nosso corpo", explicou a empresária, adepta de uma dieta crudívora na gestação.
Em seu Instagram Stories, Mayra divide com seus seguidores parte de sua rotina na gravidez: ela já relatou ter sentido desejo por atemoia e, na semana passada, explicou que não gosta que toquem em sua barriga. "Não faça isso, minha gente! Manda energia de longe! Eu sou uma pessoa que não gosta. Eu acredito muito nessa coisa de energia, a gente tem energia, o mundo é feito de energia, eu estudo física quântica. E às vezes a gente passa por várias coisas ao longo do nosso dia. Às vezes a gente fica triste, estressada, a gente pega a energia de alguém que nem é muito boa, mas a energia veio", disse a life coach, diferenciando a reação de um bebê a de um adulto: "Essa energia toda está no nosso corpo, só que a gente é adulto. A gente consegue lidar com essa energia, algumas pessoas não. Algumas pessoas passam mal, outras mais sensíveis ficam doentes. Só que, em geral, o adulto consegue lidar. A criança não! Por isso que o bebêzinho às vezes tem que levar para benzer e fazer um monte de coisa porque eles absorvem".
(Por Marilise Gomes)