Ela está de volta! Marjorie Estiano se prepara para entrar em turnê pelo Brasil com o seu terceiro CD, com boa parte das faixas autorais. "Estou bastante feliz de voltar a cantar. Estava com saudade já. Quero fazer tanta coisa. Fiquei fazendo projetos de cinema, teatro, TV e que bom que, agora, consegui voltar aos palcos. A música é uma paixão tanto quando a atuação", afirmou a atriz e cantora, nos bastidores do programa matinal "Encontro com Fátima Bernardes", nesta terça-feira (23).
Com o novo projeto musical quentinho, a artista explicou o repertório escolhido para cantar em sua turnê nacional, com participações especiais do Gilberto Gil e da Mart`nália. "Foi através da necessidade de encontrar um repertório com o qual eu me identificasse que surgiu a composição. Antes eu só tinha feito algumas letras e esse repertório tem duas regravações e uma interpretação de uma música do André Aquino, que é o meu principal parceiro nas composições", adiantou a estrela, que interpretou Cora na primeira fase de "Império".
E para quem acha que montar um álbum é relativamente fácil, Marjorie comenta que levou um bom tempo para chegar no resultado final. "Durante alguns anos, fui elaborando o que eu queria falar nesse álbum, a sonoridade dele. É um projeto que está acontecendo porque eu quero isso, me dá muita propriedade e me deixa muito inteira. Foi um processo bastante difícil de desenvolvimento, de descoberta e de ultrapassar limites", contou.
Durante o "Encontro", Marjorie também relembrou do tempo em que viveu a personagem Natasha, vocalista da Vagabanda, em "Malhação" (2004). A artista reviu algumas cenas, em aparecia cantando e com outro visual. "Bem antes disso eu já queria ser cantora, desde criança", garantiu a estrela. Ela retornará à TV na série do "Fantástico", "Mulheres que amam demais".