Marjorie Estiano mostrou todo seu lado sensual em um ensaio provocante para a revista "GQ Brasil". De lingerie, a intérprete da Cora da novela "Império", que já admitiu ter passado dos limites por causa de um amor, foi direta quando questionada em relação à sexualidade. "Eu gosto de sexo", disparou a atriz de 32 anos.
A estrela citou Giovana, seu papel no filme "Apneia", para ir além. "A personagem do filme fala no contexto da tara, do fetiche. O fetiche é importante para o bom sexo. O bom sexo inclui tudo, se mede pela qualidade", explicou Marjorie.
E a vilã do folhetim das nove provou que não tem tabus quando o assunto é o sexo. "E a fantasia faz parte da qualidade. O sexo é o lugar em que a regra principal é a liberdade. Quanto mais irracional, quanto mais instintivo, melhor", completou a estrela protagonista de cenas quentes na série "Eu que amo tanto" do "Fantástico".
'Da cintura para baixo não gosto tanto do meu corpo', admite a atriz
Na entrevista, Marjorie disse que tem recorrido à malhação em até três vezes por semana para manter a boa forma. "Sou magra, mas estou mais definida, principalmente da cintura para cima. Da cintura para baixo não gosto tanto do meu corpo", afirmou. "Também tento maneirar com o álcool se vou precisar da voz. Mas não sou xiita, tento negociar", acrescentou ela que procura não gritar, além de consumir muita água.
E para ela, é justamente a voz, a maior arma que alguém pode usar na hora de seduzir. "Presto muita atenção nos sons em geral. Mas considero a voz, especificamente, uma arma de sedução. Ela tem um poder de atração tão grande quanto os olhos, a boca, a pele", completou Marjorie, que acaba de lançar seu novo disco "Oito".
Marjorie já declarou, por ora, não ter vontade de voltar a interpretar uma cantora. E a atriz voltou a mostrar seu lado sexy quando posou para a capa deste CD, o terceiro da carreira. "O sensual não foi de propósito", comentou a atriz revelada em "Malhação", no papel de Natasha.
Lado 'barraqueira' por causa de amor
A intérprete da Cora contou, recentemente, que já mostrou seu lado possessivo por causa de um amor. "Já gritei, fiz escândalo na rua, quebrei casa, já passei do meu limite. Acho que é comum a todos", pontuou Marjorie ao jornal "O Globo"
"Depois que termina é que a gente percebe o quanto se permitiu passar por situações ou ceder em lugares que eram agressivos e violentos para você", acrescentou a atriz.