Marjorie Estiano tem um rosto meigo e um jeito doce de falar. Por este motivo, a atriz surpreendeu ao aparecer, maléfica, na pele da vilã Cora na primeira fase da novela "Império". Mas em entrevista à "Revista da TV" do jornal "O Globo" deste domingo (23), Marjorie revelou que já teve o seu momento "barraqueira" também na vida real, por causa de amor.
"Já gritei, fiz escândalo na rua, quebrei casa, já passei do meu limite. Acho que é comum a todos. Depois que termina é que a gente percebe o quanto se permitiu passar por situações ou ceder em lugares que eram agressivos e violentos para você", pontuou.
Atriz vive drama amoroso na TV
Ao lado de Paula Burlamaqui, Marjorie será o destaque do terceiro episódio da série "Eu que amo tanto", exibida pelo "Fantástico" desta noite. Na trama, a atriz será uma oficial do Corpo de Bombeiros que larga um casamento tradicional, com marido e dois filhos, para viver um romance doentio, marcado pelo ciúme excessivo, com Cristiane (Paula Burlamaqui).
"A doença dela começa a partir do ciúme pela ex-mulher da personagem da Paula, mas acho que já vem de fragilidade anterior. Ela veio de um casamento onde estava tudo certo, completamente morno e cômodo", detalhou Marjorie.
Atriz também investe na carreira de cantora
Marjorie Estiano despontou na TV em "Malhação", onde mostrava também o seu lado de cantora como líder da Vagabanda, grupo fictício da novela teen. E o sucesso foi tão grande que a atriz logo ganhou mais papéis de destaque na emissora, mas sem deixar de lado sua vocação para a música.
Agora a atriz está divulgando o seu terceiro CD, "Oito". Nas fotos do álbum, disponível no iTunes, Marjorie deixou aflorar sua sensualidade, mas amenizou: "O sensual não foi de propósito", definiu Marjorie, que nas fotos aparece à vontade sentada em um sofá e usando um body preto bastante decotado.
No programa "Encontro com Fátima Bernardes", a cantora apresentou algumas músicas e comemorou: "Estou bastante feliz de voltar a cantar. Estava com saudade já. Quero fazer tanta coisa. Fiquei fazendo projetos de cinema, teatro, TV e que bom que, agora, consegui voltar aos palcos. A música é uma paixão tanto quando a atuação".