Marjorie Estiano, que fez sucesso como a vilã Cora, na primeira fase da novela "Império", voltará à TV no papel de uma lésbica. De acordo com o jornal "O Dia" desta segunda-feira (8), a atriz fará par romântico com Paula Burlamaqui na série do "Fantástico", da Globo, "Mulheres que amam demais", escrita por Euclydes Marinho.
A sére é uma adaptação do livro "Eu Que Amo Tanto", escrito pela jornalista Marília Gabriela, que conta com depoimentos de 13 mulheres do grupo Mada (Mulheres que amam demais anônimas). No projeto com direção de Amora Mautner ("Avenida Brasil"), Marjorie e Paula serão namoradas.
Carolina Dieckamann, Mariana Ximenes e Susana Vieira também foram escaladas e protagonizarão quatro episódios. Já no time dos homens estão Marcio Garcia, Antonio Calloni, Carmo Dalla Vecchia e Marcos Caruso. O elenco começa os ensaios a partir da semana que vem.
Depois de viver uma homossexual, Marjorie fará uma mocinha com câncer na novela "Favela Chique", de João Emanuel Carneiro, autor de "Avenida Brasil". Na trama, prevista para novembro de 2015, ela dividirá o destaque com Giovanna Antonelli, que será a grande vilã. A novela ainda traz de volta ao horário das nove o ator Cauã Reymond e a veterana Regina Duarte.