O papel de Maria Isis interpretado Marina Ruy Barbosa na novela "Império" é uma espécie de divisor de águas na carreira da atriz. Aos 19 anos, ela admitiu que por causa das cenas como a lolita passou a atrair olhares de homens mais velhos. Em entrevista à revista "Isto É Gente", publicada nesta sexta-feira (13), Marina, que já disse ter crescido ao posar sensual para um ensaio, voltou a comentar que tem gostado da fase mais madura.
"Foi natural essa passagem de menina para mulher. Eu, Marina, fui crescendo e os personagens também. Me sinto privilegiada em descobrir tão cedo o que amo fazer. Aliás, como não amar? Com 10 anos, eu almoçava com a Fernanda Montenegro, fazia um lanchinho com a Gloria Pires e jantava com o Tony Ramos, nos intervalos de Belíssima", afirmou a ruiva, que começou a namorar o empresário Caio Nabuco, de 33 anos, após o fim do relacionamento de três anos com Klebber Toledo.
Sobre o romance, ela afirmou: "Estamos bem. O que me atrai nas pessoas é a sinceridade, bom humor, é bacana quando a pessoa tem outra profissão também porque existe uma troca diferente. O Caio trabalha com comércio exterior e eu como atriz. É legal essa diferença", disse a beldade que também comentou sobre o término do romance de três anos com Klebber. "Nenhum término de relacionamento é fácil. É sempre um ciclo se fechando, mas a vida muda, as pessoas mudam. Às vezes as mudanças são necessárias para as pessoas andarem para a frente", avaliou a estrela. Recentemente, Marina mostrou que o seu novo romance está indo muito bem quando fez uma declaração apaixonada para o namorado no Instagram.
Atriz comenta título de sex symbol
"Não me vejo assim. Acho que é por conta do meu personagem, e isso mexe com a imaginação dos homens", afirmou a ruiva sobre ser encarada como símbolo sexual. Apesar de ter 19 anos, Marina apareceu na TV em "Império" como um mulherão em cenas quentes com seu par romântico na novela, Alexandre Nero.
E a mudança no corpo foi trabalhada com aulas de kickboxing. A atriz, porém, afirma que não pretende definir músculos, por gostar da silhueta esguia e admitiu ter algumas gordurinhas. "Não queria estar focada no meu corpo durante a cena. Por isso pratiquei aulas para me sentir mais segura. Mas sou magrinha. Não dá para pirar e entrar numa onda de zero gordura. É normal ter uma gordurinha aqui e ali, o bom é que tem onde apertar", diverte-se.
Após "Império", Marina volta à TV em "Assombração" para a qual poderá mudar o visual, mas não entrou em detalhes sobre o próximo trabalho na Globo: "Ainda não posso adiantar, mas já tenho bastante coisa para 2015. Olho para minha vida e fico feliz. A luta continua e 'bora' estudar", finalizou.