Marina Ruy Barbosa voltou ao passado no quadro "Memória Fotográfica", do "Caldeirão do Huck", neste sábado (26). Assim como Fernanda Souza, a ruiva reproduziu uma foto sua de quando era criança, durante um Carnaval, com direito à franja falsa e figurino de Carmem Miranda.
"Minha mãe vai ficar emocionada com esse quadro. Eu lembro que esse arranjo de cabeça ela costurou até na hora, na própria cabeça", contou a namorada de Xandinho Negrão, com quem posou hoje durante viagem a Búzios. Na imagem, Marina, aos cinco anos de idade, aparece com a barriga de fora, com turbante de frutas e um saco de confetes nas mãos. O registro foi feito no condomínio onde ela morava, na Zona Oeste do Rio, quando ia para um baile de Carnaval.
"Todo Carnaval era o mesmo ritual da escolha da fantasia, na maquiagenzinha. Eu era uma criança, não usava batom vermelho. Mas aí no Carnaval tudo pode. Então passei o batonzinho vermelho também", contou ela, que justificou a cara emburrada no registro: "Meu pai que tirou essa foto. A gente morava em um apartamento e a festa era no clube do condomínio. A gente desceu e ele: 'Não, filha, para aqui. A luz ta linda. Deixa eu registrar esse momento'. E eu não queria tirar foto. Eu queria curtir o bailinho com minhas amigas do condomínio".
'Dá uma saudade', afirmou Marina
Marina Ruy Barbosa - que vive Eliza na novela "Totalmente Demais" - ficou saudosa com o momento nostálgico, assim como Daniele Suzuki quando participou do quadro. "Dá uma saudade da época de criança, desses bailinhos. A gente vai crescendo e a coisa vai ficando séria. Vamos tendo mais responsabilidade. O Carnaval vai mudando também", comentou ela, que já declarou que pretende malhar mais para um dia ser rainha de bateria.