Marina Ruy Barbosa lançou a série "Justiça", na qual vive a protagonista Isabela, em restaurante no Jardim Botânico, nesta segunda-feira (25). O noivado com o pilotoXande Negrão, que a pediu em casamento durante viagem para a Tailândia foi um dos assuntos mais comentados. Questionada se não acreditava que tinha se casado muito nova, a ruiva afirmou que não.
"Acho que na vida, de modo geral, a gente nunca sabe como vai ser. As coisas acontecem no tempo certo, no tempo que tem que acontecer e a gente nunca sabe quando vai ser", opinou a atriz, recém-chegada de viagem a Portugal, onde ajudou na divulgação de "Totalmente Demais".
Com um figurino grifado - com o qual também marcou presença mais cedo no lançamento do livro de Aguinaldo Silva -, a ruiva de 21 anos afirmou que ainda não pensou no figurino do "grande dia". "Ainda não, tô trabalhando muito, não parei para pensar como vai ser...", indicou.
Ela explicou ainda que não abre mão de dividir com os fãs momentos importantes de sua vida pessoal através das redes sociais. "Acho que é uma coisa natural, não dá pra esconder, eu estou feliz. Sei que as pessoas torcem por mim. Está tudo certo, não me importo de falar. É um momento de felicidade!", comemorou a jovem, cujo lucro durante a viagem com publicações pagas foi estimado em R$ 1 milhão.
Na trama de Manuela Dias, a personagem de Marina será assassinada pelo noivo, ao ser flagrada com um ex-namorado. E, de acordo com a atriz, a cena foi bastante tensa. "Ela é assassinada e todo assassinato é pesado. Eu estou com uma equipe em que confio muito, acredito muito. Eles sabem o que estão fazendo. Foi tudo feito com muita calma, me deixaram muito à vontade. Demorou acho que umas três horas pra fazer", lembra.
(Apuração de Carmen Lúcia e texto de Marilise Gomes)