Marina Ruy Barbosa já deixou Eliza de "Totalmente Demais" no passado e se prepara para começar a gravar a minissérie "Justiça", na qual viverá a mimada patricinha Isabela. E, em entrevista ao "Notícias da TV", a jovem atriz afirmou que não se incomoda de ter pouco tempo de descanso entre um trabalho e outro.
"Comecei a trabalhar muito jovem, aos 9 anos, mas quero aproveitar as boas oportunidades. Quero desafios, quero viver vilãs loucas", explicou a namorada de Xande Negrão, piloto com quem passou o Dia dos Namorados no interior de São Paulo.
Na série, ela viverá um romance com Jesuíta Barbosa e será filha de Deborah Bloch. E também garante que a nova personagem é dona de um perfil bem diferente do da protagonista da última trama das sete. "Eliza era marrenta, desconfiada, bruta. Já Isabela é uma menina mais solta, livre, mas não é uma mocinha. Vou mudar um pouco, mas ainda não foi definida a caracterização. Vai ser tudo nesta semana", afirmou.
Além de mudar os treinos para definir mais o corpo, Marina explicou ainda que conta com a ajuda de uma psicanalista para construir o perfil da personagem, o que já faz há algum tempo. "Você cria como foi a infância da personagem, o que ela gosta de se ver, como é cada relação dela com os outros personagens, quais sensações ela gosta de sentir", contou a jovem de 20 anos.
Sempre clicada com peças e acessórios de grife, a ruiva afirma ser fã de moda e garante ser bem criteriosa quando o assunto é se tornar garota-propaganda de determinada marca: "Eu tenho um guarda-roupa grande, mas compro as peças certas. Gasto mais dinheiro em bolsas e peças clássicas, e só empresto a minha imagem e defendo produtos que acredito".
(Por Marilise Gomes)