Marina Ruy Barbosa chamou atenção dos internautas ao compartilhar nova foto em seu Stories do Instagram, na noite desta quinta-feira (18). Em selfie em frente ao espelho, a atriz apareceu a bordo de um roupão longo e deixando parte das pernas à mostra, mas o que roubou a cena mesmo foi o tamanho e detalhes de seu closet todo feito em madeira. "Oi", legendou. Na quarentena, a ruivinha tem compartilhado momentos românticos com Xandinho Negrão e de diversão pelo Tiktok. Na última semana, o passatempo da artista foi "trocar de gênero" pelo FaceApp que virou febre entre os famosos.
Apesar dos momentos de descontração, Marina Ruy Barbosa não esconde que está com a saúde mental abalada devido o isolamento social. "Todo mundo está tentando ser forte, cada um da sua maneira, mas espero que depois que tudo isso passar a gente aprenda com o que está acontecendo, que todo mundo se torne pessoas melhores, que a gente tenha mais empatia, ajude mais das pessoas, que a gente cuide mais do planeja que a gente vive, fazer mais coisas no dia a dia e que possa mudar outras pessoas. Estamos de quarentena quase três meses e a vida ficou mais devagar olhando aqui de dentro. Ao mesmo tempo parece que tudo está girando tão veloz. O que está acontecendo? Medo. Vazio. Sorrisos. Ansiedade. Gratidão. Pra onde você vai? Pra onde nós vamos? Qual o sentido disso tudo?", refletiu.
Apaixonada por gatos e dona de mais pets, Marina Ruy Barbosa, que se considera sensível, tem se aproximado cada vez mais da natureza durante a quarentena: "No meio de tanta sombra. Seguimos... Tentando buscar nossa melhor versão. Mas o que é a melhor versão? Tentando entender como me comunicar da melhor maneira em todos os graus de relações. Tentando entender minha 'existência' em uma rede social com milhões de seguidores. Tentando fazer vocês me conhecerem. Não uma parte tão pequena de fotos. Mas minha alma, meu coração... Ah... tentando entender o sentido, mostrar o sentir, mas sem sumir. (Aí eu olho essa foto e vejo o quanto a gente deve estar perto de quem ama, como a natureza e os bichos me fazem respirar mais fundo!".
(Por Rahabe Barros)