Marina Ruy Barbosa gravou um vídeo para sua conta de Tik Tok fazendo uma dancinha divertida sendo observada pelo marido, Xandinho Negrão. A rede social vem atraindo cada vez mais famosos e caiu no gosto de celebridades como Larissa Manoela, Maisa Silva e Sophia Valverde . Bem-humorada, a ruiva mostrou talento para a coreografia e questionou os seguidores se vai fazer o marido aceitar entrar na dança. "Ansiosa para nossa live na sexta. Será que eu convenço ele a fazer dancinha?", questionou. Um dos gatos de estimação do casal também é visto na gravação, que acaba com Marina dando um beijinho no marido.
Nos comentários, os fãs da atriz exaltaram o seu estilo mesmo em quarentena. "Como a pessoa fica tão chique em casa? Se fosse eu estava de pijama", disparou um. "Meu Deus, que perfeição!", completou outro. Até o pet de estimação foi elogiado. "Amei ver um gatinho", disse um terceiro. O talento da dança também rendeu comentário positivo para Marina, cujo sonho é viver uma vilã na TV. "Coisa mais linda dançando", frisou mais um para Marina, no ar atualmente na reapresentação da novela "Totalmente Demais" (2015).
Em um vídeo anterior, Marina aparece dublando uma cena na qual apresenta o príncipe de sua vida, o marido, com quem vive compartilhando momentos a dois. "Meu sonho ganhou vida", afirmou a artista, que acumula uma série de trabalhos marcantes na TV, saindo da frente do piloto. Até o seu gatinho de estimação aparece esbanjando fofura em outra gravação. E provando que é antenada no mundo trendy e que dá para usar calça jeans em casa, a artista escolheu esse look ao fazer vídeo onde ouve funk. Em outro post, ela incorpora a MC Barbosa dando um recado empoderado.
A pandemia do novo coronavírus provocou o isolamento social, que em alguns cidades se aproxima do 90º dia, embora as regras de afrouxamento já estejam em prática. Isso vem mexendo com o emocional da atriz, que fez um desabafo na web. "Dando aquela chorada básica porque está difícil, pra muita gente. Quando chega a hora de dormir e a gente pensa em tudo que está acontecendo, no mundo e no país, dá uma agonia, uma ansiedade. A saúde mental está abalada, ansiedade, estresse... só queria dizer que vocês não estão sozinhos", afirmou, chorando, Marina. "Todo mundo está tentando ser forte, cada um da sua maneira, mas espero que depois que tudo isso passar a gente aprenda com o que está acontecendo, que todo mundo se torne pessoas melhores", completou a mulher do piloto, com quem se relaciona desde 2016 e por quem foi "atrapalhada" ao gravar outro vídeo.
(Por Guilherme Guidorizzi)