Marina Ruy Barbosa ganhou uma surpresa do marido, Xande Negrão, no dia da estreia de "O Sétimo Guardião": nesta segunda-feira (12), a ruiva dividiu com seus seguidores no Instagram Stories um buquê e um bilhete dados pelo empresário, com quem ela está casada há 1 ano e 1 mês. "Amor, parabéns pela estreia de mais uma novela. Estou longe desejando toda sorte do mundo!", escreveu o ex-piloto, que prestigiou a festa de lançamento da trama com a atriz. "Te amo, Alexandre Negrão", completou Marina, marcando o perfil do marido na rede social.
Também na rede social, a artista relembrou o fim da novela medieval da qual integrou o elenco. "Há três meses eu me despedia assim da Amália e da família Deus Salve o Rei. Hoje mais um capítulo da minha trajetória começa. Desejo que a estrada de 'O Sétimo Guardião' seja cheia de luz", afirmou a jovem, compartilhando uma cena como a plebeia que virou princesa na reta final da trama.
Em seu novo trabalho, a ruiva vai interpretar Luz, uma jovem que tem visões e interage com o gato Leon, que futuramente se transformará em Eduardo Moscovis. Em entrevista recente, Marina defendeu o realismo fantástico, gênero trazido por Aguinaldo Silva na trama. "Acho que o mistério e o pé um pouco fora da realidade dão um sabor a mais à trama e isso as pessoas também curtem, ficam interessadas. Espero que o público goste tanto quanto eu. É uma novela que não tem compromisso com a coerência, mas que ao mesmo tempo fazemos com verdade. Acho que esse equilíbrio é a receita para a trama dar certo", opinou Marina, que se divertiu com Bruno Gagliasso e Anitta nos bastidores da Fórmula 1.
Ativa e influente na web, Marina usou o Twitter recentemente para criticar o discurso de ódio de alguns internautas. "O mundo está cheio de ódio e as pessoas com o 'poder' de ficar atrás da internet só semeiam o ódio. Apenas parem! Atrás de de toda tela tem alguém lendo e que pode realmente se machucar com o que vocês dizem. Use a rede social pra fazer algo mais útil. Falar mal das pessoas, xingar, diminuir, botar pra baixo, não vai fazer de você uma pessoa melhor, nem da outra pessoa pior. Mas pode, sim, magoar alguém", escreveu a jovem.
(Por Marilise Gomes)