Marina Ruy Barbosa apareceu animada na web. A artista se filmou dançando na sala de sua casa, em um momento raro de intimidade que vai ao ar em sua rede social, quase que totalmente dedicada ao seu trabalho como garota-propaganda de sua grife, Ginger, e de outros trabalhos. "Essa é a Marina que eu raramente mostro aqui", escreveu, aos risos. E garantiu: "Mas eu sou maneira".
Logo após o vídeo, no qual aparece rebolando ao som do samba "Verdade", de Zeca Pagodinho, a artista, que reagiu após Joelma aparecer ruiva, desabafou sobre sua rotina de trabalho na pandemia. "Depois de uma semana cheia, resolvendo pepinos, mas recebendo ótimas notícias também... Resolvi apenas dançar para agradecer por estar viva e com saúde", garantiu.
Marina Ruy Barbosa foi casada por 3 anos com Alexandre Negrão, de quem se separou oficialmente no início deste ano. E quando a notícia de que Sasha Meneghel tinha se casado com João Figueiredo veio à tona, a atriz deixou um conselho para a filha de Xuxa. "Lindos! Que eles tenham paciência e bom senso, além do amor", escreveu.
O comentário de Marina dividiu a web. Enquanto uns aprovaram a dica de quem já passou por um relacionamento, outros afirmaram que o conselho foi fora de hora. "Errada não está, mas não é o momento", disse uma usuária da rede social. "Marina já deixou a dica... Casamento jamais será um conto de fadas se não houver paciência, sabedoria e bom senso", escreveu outra, aplaudindo. "Falou a que não passou nem dois anos casada e trocou ele por outro", disparou outra seguidora, referindo-se ao atual namorado de Marina, o Deputado Federal Guilherme Mussi.
Foi com Guilherme que Marina passou parte da pandemia da Covid-19, isolada na fazenda do político no interior de São Paulo. A ruiva, inclusive, já ganhou a aprovação da mãe de Guilherme, que a presenteou com uma cesta de chocolates na Páscoa.
De acordo com informações da colunista Fabia Oliveira, do jornal "O Dia", Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi já se encontram a sós desde 2020, antes mesmo de a atriz confirmar sua separação do agora ex-marido. Ainda segundo a publicação, os encontros íntimos aconteciam no escritório de Guilherme, que também é advogado, em São Paulo.
Sempre que marcavam, Marina dava um nome fictício para não levantar suspeitas e, frequentemente, os funcionários do escritório eram liberados do trabalho para não verem a atriz.