Marina Ruy Barbosa desembarcou cercada por seguranças no aeroporto de São Paulo após uma viagem romântica às Maldivas com o novo namorado, Guilherme Mussi. Apesar da rápida aparição, foi possível ver que Marina usava um boné preto com o nome de sua grife, Ginger, bordado em laranja.
Em sua rede social, a atriz divulgou a peça, clicada ao lado do casaco e da bolsa também usados por Marina no desembarque. A rápida propaganda foi suficiente para fazer o boné, vendido por R$ 107, se esgotar. Agora, para quem deseja se inspirar no estilo da artista, que entrou no mercado da moda com o lançamento da grife, resta apenas a opção com bordado pink disponível para venda.
O suposto namoro de Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi, ainda não confirmado pelo casal, foi divulgado pela colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia". De acordo com a jornalista, Marina e Guilherme foram curtir uma viagem pelas Maldivas, depois de passarem por Dubai.
A informação ganhou força depois que um internauta compartilhou que a artista, separada de Xandinho Negrão desde o final de 2020 após três anos de relacionamento, havia comprado um seguro de viagem na companhia dele para ambos os destinos.
Deputado federal pelo estado de São Paulo, Guilherme Mussi, do partido Progressistas, apesar de ter viajado com a artista, não está de férias. Devido à pandemia do Coronavírus, os políticos não estão se reunindo na Câmara de Deputados, mas as sessões seguem acontecendo de forma remota.
Ainda segundo a colunista Fábia Oliveira, Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi começaram a se encontrar em julho de 2020. Na ocasião, a artista costumava visitar o político, que também é advogado, em seu escritório, localizado em uma área nobre de São Paulo.
De acordo com a publicação, para não levantar suspeitas durante esses encontros com Guilherme, Marina lançou mão de um nome fictício. E após os encontros se tornarem recorrentes, os funcionários que trabalhavam com Guilherme no escritório passaram a ser liberados rotineiramente logo após a hora do almoço.
De início, pessoas próximas ao deputado acreditaram que os encontros eram políticos e, por isso, o motivo do sigilo. Depois, foi achado um pacote de meias de grife, de Marina, no escritório de Guilherme, que era amigo de Xandinho Negrão.
(Por Carmen Moreira)