Marina Ruy Barbosa, ao que tudo indica, engatou mesmo o namoro com Guilherme Mussi, que já foi casado duas vezes antes de namorar com a atriz. Segundo o jornal "Extra", o novo casal está passando uma temporada na fazenda do Deputado Federal em Capão Bonito, no interior de São Paulo, onde os dois foram flagrados juntos pela primeira vez, deixando uma farmácia, no dia 1º de abril.
De lá pra cá, Marina já publicou várias fotos na propriedade do novo namorado com quem, segundo Léo Dias, ainda está na fase inicial do romance e, por isso, ainda não se tornou oficial. Mas segundo o jornal "Extra", apesar de não falar abertamente sobre o relacionamento, a artista também não tem feito questão de esconder as evidências.
Prova disso é que Marina tem postado fotos em sua rede social dentro da fazenda de Guilherme, que também publicou imagens parecidas em seu Instagram. Em uma sequência, a ruiva aparece andando a cavalo. "Estar na natureza e perto dos animais é o que faz eu me reconectar comigo mesma", contou. Em outros cliques, registrados na última semana, Marina aparece colhendo frutas e regando a horta da propriedade.
Apesar de ainda não ter sido publicamente assumido, o relacionamento de Guilherme Mussi e Marina Ruy Barbosa começou a acontecer em meados de 2020. Segundo a colunista Fabia Oliveira, do jornal "O Dia", Marina frequentava regularmente o escritório do político, que também é advogado, em uma área nobre de São Paulo.
Para não ser reconhecida, na ocasião Marina usava um codinome para se apresentar e os funcionários de Guilherme passaram a ser liberados logo após a hora do almoço. Na época, ainda de acordo com a publicação, todos desconfiavam que a liberação envolvia reuniões sigilosas sobre política. No entanto, o romance acabou descoberto após um encontro entre a atriz e o deputado quando foi achado no escritório um pacote de meias de grife que pertence à ruiva.
Apesar de já ter conhecido Guilherme Mussi como político, a intenção de Marina Ruy Barbosa é que o novo namorado se afaste cada vez mais desse meio. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", a artista teme que sua imagem possa ser prejudicada pela postura mais à direita do advogado, que tem um posicionamento "conservador" na política.
Ainda segundo a publicação, essa tentativa de Marina vem desagradando os amigos mais próximos de Guilherme que, de acordo com Fábia Oliveira, "entrou de cabeça nesse novo relacionamento, deixando de viver, inclusive, o dia a dia em sua holding".
(Por Carmen Moreira)