Marina Ruy Barbosa surpreende ao revelar que não sente nem desconforto e nem vergonha ao gravar as cenas ousadas de "Império". Em entrevista para o programa "Esquenta", exibido neste domingo (31), a atriz revelou para apresentadora Regina Casé que o ar condicionado ligado no estúdio de gravação a incomoda muito mais do que o figurino da personagem Maria Isis, que geralmente é composto por camisolas, calcinhas e shorts curtos.
"Fico com muito frio. Isso e pior do que a vergonha", brincou Marina .
No palco, a atriz - que recentemente terminou o namoro de três anos com o ator Klebber Toledo - ainda sambou bastante e falou sobre a influência andina nos seus looks. "Acho lindo!", disse a atriz.
Na pele da ninfeta Maria Isis, Marina vive o momento mais ousado de sua carreira. Já nas primeiras cenas da novela de Aguinaldo Silva, a personagem protagonizou cenas quentes com amante do 'Comendador', o poderoso José Alfredo, ela já protagonizou várias cenas quentes. Isso, inclusive, gerou comentários de que os atores teriam levado o romance para fora cena. " Damos risada disso", garante a atriz.
Marina ainda adiantou que a sua personagem pode ter um romance com João, o filho caçula de José Alfredo. "Talvez ele realize o sonho dela de formar uma família, de ter filhos...", deixou no ar.
Em recente entrevista nos bastidores da TV Globo, no entanto, Marina contou que ficou nervosa antes de começar a gravar. "No primeiro dia, sempre dá um friozinho a mais na barriga. Mas eu acho que também dá um alívio chegar e encontrar tudo aquilo que você estava imaginando e pensando. A gente torna realidade tudo que já estamos construindo há um tempo", disse.
Com apenas 19 anos, a artista faz a oitava novela da carreira e contou que se sente preparada para o novo momento na carreira. "Eu, Marina, fui crescendo, e os papéis também. As personagens vão ficando com cenas mais intensas e difíceis, é uma coisa natural. Estou feliz, e que bom que o Aguinaldo (Silva) e o Papinha (Rogério Gomes, diretor de núcleo e geral da novela) me deram uma personagem assim, tão diferente de tudo que eu já fiz. É uma oportunidade de fazer uma coisa diferente, mais adulta, mais mulher", pontuou.