Atriz, digital influencer e também ícone da moda, Marina Ruy Barbosa, às vésperas de seu casamento com o piloto de Stock Car Xandinho Negrão, contou em entrevista à revista "Contigo" sobre como se percebe no universo fashion. Poucos dias após desfilar na semana de moda de Milão, a atriz, que conta com mais de 20 milhões de seguidores no Instagram, deu a sua definição sobre moda. "Nada mais é do que a maneira que cada um escolhe para se comunicar. Por mais que tenhamos um estilo, que sigamos uma tendência, a moda é quase a primeira impressão que damos quando nos relacionamos. É a forma de usar o cabelo, optar por peças sustentáveis, é estar com a cara limpa, é ser fashion. Moda é tão mais abrangente do que o look do dia! É comportamento, e aceitar imperfeições ou driblar defeitos. Moda é expressão. Expressão do que a gente guarda dentro da gente", declarou Marina, que se divide entre aulas de luta, arco e flecha e aprende a andar a cavalo para sua próxima novela, "Deus Salve o Rei", no horário das seis.
Marina, destaque em sua passagem por Milão ao apostar em looks com bordados, rendas e transparência da grife Dolce & Gabbana, falou como é a experiência de modelar em um evento tão importante: "Fazer parte desta engrenagem é muito especial. É uma indústria enorme, que gera empregos, fabrica desejos. Estar diante dos olhos daquelas pessoas é uma responsabilidade, mas também uma diversão. Sou atriz e gosto de experimentar coisas novas, aproveitar oportunidades."
Conhecida pelo estilo sofisticado e elegante, a ruiva, que já deu dicas de como combinar o tom dos cabelos com as roupas, falou sobre as mudanças na sua forma de se vestir: "Acho que fui evoluindo. A gente muda com o tempo. Tudo muda, inclusive a maneira de se vestir. A gente vai entendendo o que fica melhor, quais são as nossas preferências, entendendo melhor nosso corpo. Comigo não seria diferente".
(Por Helena Marques)