Dona de looks estilosos, Marina Ruy Barbosa falou sobre seu gosto fashion em lançamento de coleção de joias em São Paulo, nesta terça-feira (15). Em conversa com a revista "Marie Claire", a atriz, adepta de muay thai para manter a boa forma, elegeu peças-chaves em seu guarda-roupa. "Calça de cintura alta e jaqueta de couro dá para montar produções legais, são peças curingas. E sandália anabela também, que eu amo e é confortável, mas arrumadinha", disse a ruiva, estrela da marca Life by Vivara. No papo, Marina entregou também que não usa calça saruel: "Tem que ter muito estilo e muita confiança para você conseguir bancar essa tendência. Não combina muito comigo, eu já tentei usar... Eu olho as fotos antigas e falo: 'Nossa, nada a ver'. Mas calça saruel não dá!."
Assinando as peças da coleção My Garden, Marina afirmou que teve o cuidado para que tudo tivesse a sua essência, com uma pegada colorida, e ensinou como valoriza o cabelo ruivo na hora de escolher suas produções. "Muitas ruivas acham que não dá para usar cores, que tem que ser mais neutra. Eu não, eu misturo estampas, adoro ficar megacolorida", destacou a artista, com casamento marcado para outubro com o piloto Xandinho Negrão, com quem terá uma lua de mel rápida por causa do trabalho.
Ainda à publicação, Marina falou que já errou muito na maquiagem. "Comecei com 9 anos a atuar, convivi muito com maquiadores. Eu tinha vontade de experimentar. Às vezes olho fotos antigas e penso: 'Que maquiagem é essa?'", comentou durante evento no qual usou um vestido da grife Gucci, avaliado em R$ 7.500, pumps roxos e uma bolsa Louis Vuitton, cujo modelo é chamado Petite Malle, que custa R$ 20 mil. Investindo no mundo dos negócios, a global - prestes a voltar à TV em "Deus Salve O Rei", próxima novela das sete da Globo - apostou em um colar choker. "É um acessório que dá para usar de dia, em um almoço ou a noite. É uma joia curinga", avaliou.
(Por Patrícia Dias)